7 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE EMPRESÁRIO PAULISTA COM 16KG DE DROGAS


O suspeito costumava vir a Fortaleza e sempre se hospedar neste mesmo local. Marcos Antonio teria ainda agredido a filha da dona do estabelecimento

Um empresário natural do Estado de São Paulo foi preso em flagrante na manhã deste sábado (6), em uma pousada localizada no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, haviam 16Kg de maconha com Marcos Antonio Borro dos Santos Filho, 43.
De acordo com o sargento Otacílio, por volta das 9h, o suspeito teria agredido a filha da dona da pousada após uma discussão motivada por uma fatia de bolo durante o café da manhã. Ao chegar no local, a Polícia fez uma busca no quarto do empresário e encontrou a alta quantidade de ilícito.
"Ele disse que essa droga veio de uma mulher que ele conheceu há pouco tempo. Pegamos o celular dele e vimos umas conversas que ele recebeu R$ 2.250 para guardar a maconha. Ele é o receptador da história. Ainda procuramos se ele portava alguma arma, mas não encontramos", contou o sargento.
Em depoimento, o suspeito contou que vinha ao Ceará com frequência e costumava sempre se hospedar nesta mesma pousada. Marco Antonio já tinha passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia afirma que em São Paulo, ele já havia sido pego portando 60 comprimidos de ecstasy. Contra ele havia um mandato em aberto.

O suspeito se diz dono de uma empresa de açaí no Rio Grande do Norte e contou aos agentes que sempre estava na capital cearense devido aos compromissos de trabalho. Marcos Antonio foi encaminhado ao 9º Distrito Policial, no Bairro Vicente Pinzón, e pode responder por tráfico de drogas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: