9 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Mais uma moto roubada foi recuperada pela Polícia Militar durante a tarde de segunda-feira, 08, aqui em Camocim. Era por volta das 16h00 quando uma pessoa ligou de forma anônima denunciando uma moto de procedência duvidosa, pois a pessoa que estava com ela a estaria oferecendo em venda por preço muito abaixo do mercado e já tinha sido visto com outras motocicletas fazendo essa mesma prática.
Como toda denúncia foi averiguada, uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o endereço da denúncia, uma residência localizada na Rua Nova, no bairro da Praia. Chegando ao local os pm’s logo localizaram a moto em frente à residência citada, uma moto Honda Titan 150 de cor preta e placa OIH 5510 de Caucaia-Ce. Os pm’s perguntaram na residência a respeito do proprietário da moto e foram informados por uma mulher que a moto pertencia a seu namorado mais que ele não se encontrava no momento. A mulher falou ainda que ele não reside em Camocim mais que vinha vez por outra na cidade para encontra-la. Estranhamente, a namorada do proprietário da moto disse aos policiais que não sabia nada sobre ele, nem mesmo o seu nome, alegando que tinha o conhecido há pouco tempo.
Diante dos fatos os pm's conduziram a namorada do suspeito para a DPC bem como a moto roubada. Um inquérito por portaria foi instaurado para investigar o caso e a moto será devolvida para seu verdadeiro proprietário.

Recuperaram a moto: Cb Viana, Cb Edgar, Sds Santos e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: