22 de maio de 2017

EM CAMOCIM, CICLISTA É COLHIDO POR VEÍCULO NO CENTRO DA CIDADE


Uma imprudência no trânsito por pouco não terminou em tragédia aqui na cidade de Camocim. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h00 de domingo, 21, quando o ciclista José da Conceição Júnior, 16 anos, avançou o sinal do cruzamento das ruas 24 de Maio com José de Alencar e foi colhido por uma Picape Fiat Strada que era conduzida por um homem identificado como Antonio Araújo. O ciclista foi arremessado para longe. O condutor do veículo permaneceu no local e auxiliou no socorro. O adolescente foi socorrido para o HDMA onde foi constatado algumas lesões. El foi medicado e liberado momentos depois.



Atenderam a ocorrência: Sgt Djany, Sds Ribeiro e Rafael
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Camocim de todos. disse...

A falta de atenção por muitos ciclistas é visível na cidade. Semana passada estava ao volante de um carro, no semáforo próximo a Farmácia São Paulo, quando de repente, surgiram na minha frente diversos ciclistas vindo na contra mão e foi preciso muita habilidade para evitar acidente. Tiraram fino na frente do carro.

Camocim de todos. disse...

Os motociclistas também são imprudentes em sua grande maioria. Não respeitam sinal, invadem preferenciais, andam sem capacete, ultrapassam pela direita. É muito risco. Aqui quero excetuar os responsáveis.

Anônimo disse...

Tem uns que vem e vai e na contra mao e quem quiser que sai.

Anônimo disse...

Sem falar nos moto táxi (alguns), e nos entregadores de frangos, que simplesmente andam acima do dobro da velocidade permitida nas vias principais...

Amanda luizi disse...

Todos andam acima da velocidade permitida.

Não só eles...
Quase nunca vemos acidentes com eles.

Unknown disse...

BICICLETA - veículo de propulsão humana, segundo o Art. 96, II, "a" do Código de Trânsito, bicicleta são veículos, ou seja, em tese os ciclistas deveriam seguir as normas do CTB, mas isso fica só na tese(...). A imprudência é o fator principal na maioria dos casos. Muitos desses acidentes poderiam ser evitados, bastaria apenas um pouco de atenção e sensibilidade.

Anônimo disse...

Resumindo todos aqui em camocim são imprudente no trânsito inclusive os condutores de carro. Não adianta ficar colocando a culpa em ciclista e motociclista. Não vamos generalizar em todas as categorias tem aqueles prudente e inprudentes.

Anônimo disse...

a noite nesta rua citada e uma loucura de adolescente ciclista transitando em alta velocidade. nao respeitam sinal nenhum. tem ora üue fecho os olhos quando vejo o motistas de carros e motos desviando deles. falta os guardas municipais tomarem cabiveis providencias. antes ü aconteca o pior. falo pq trabalho a noite perto do sinal dessa dita rua e observo tudo.

ze minhoca disse...

a verdade doi.

Anônimo disse...

Verdade aqui no bairro Olinda.esses cara que vem e vão para agranja do Zé Osvaldo Adam como uns asilados.mataram até um gato isso que eu vi viu.imaginem se fosse uma criança ou alguém .já era.