4 de maio de 2017

CRIMES DE HOMICÍDIOS TEM REDUÇÃO DE 70% EM CAMOCIM


A Polícia Militar tem intensificado as operações contra a criminalidade na área da 3ªCia/3ºBPM e os bons resultados têm aparecido. Um exemplo das ações exitosas é a redução nos crimes de mortes. Os Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI (Homicídio dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte) tiveram uma queda drástica no município de Camocim nesses quatro primeiros meses de 2017.  De acordo com os dados registrados e arquivados pelo blog Camocim Polícia 24h a queda nos números desses crimes foi de 70%, um número pra lá de satisfatório. Nesse ano foram registrados quatro homicídios em nosso município. Em igual período do ano passado (2016)  a polícia já havia registrado treze casos.

Área da 3ªCia/3ºBPM

Também veremos uma queda significativa nos números desses crimes Se levarmos em conta os crimes de mortes ocorridos em toda área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Até agora foram registrados nove crimes de mortes em nossa área (quatro em Camocim, três em Granja, um em Chaval e um em Barroquinha), enquanto em igual período do ano passado a polícia já havia registrado 13 casos, o que corresponde a uma redução de 31%.

Vale ressaltar que o blog Camocim Polícia 24h mantém arquivados todos os casos de homicídios dolosos, latrocínio e lesão corporal seguida de morte registrados  em nossa área.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

gloriosa PMCE, a sociedade não existiria sem esses guerreiros, nossos heróis.

o critico disse...

É a mudança de comando surtindo efeito.parabéns major dias.esse sim trabalha...

Anônimo disse...

Isso mostra o trabalho árduo e incansável da Gloriosa Polícia Militar do Ceará à qual logo logo com a graça de Deus pai farei parte...#T3ª #RaçaDeFortesPovoDeBravos!!!

CIDADÃO DE BEM disse...

DEUS NO CÉU E NOSSO GUERREIROS AQUI NA TERRA. SALVE, SALVE PMCE!