VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: PM RECUPERA DUAS MOTOS FURTADAS, UMA NO PARAZINHO E OUTRA NA LOCALIDADE DE TUCUNS.

Durante a noite de quinta-feira, 11, por volta das 20h30, dois indivíduos furtaram uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2013/2014, placa ORO-8496, no distrito de Parazinho, município de Granja.
Segundo informações repassadas ao blog, o proprietário havia deixado a moto em frente sua residência quando em dado momento ouviu alguém alarmando que uma moto estava sendo furtada. Imediatamente o proprietário da moto foi verificar e percebeu que a moto furtada era a sua. Um cunhado do dono da moto percebeu a ação e saiu com outras pessoas na perseguição aos elementos, os quais trafegavam em duas motos. A polícia foi acionada e chegando passou a realizar diligências juntamente com alguns populares. Já por volta das 23h30, os  pm’s foram informados que o cunhado da vítima, juntamente com outros familiares, haviam conseguido localizar e apreender um dos acusados como também as motos, sendo que o outro conseguiu escapar empreendo fuga em um denso matagal próximo a localidade de Vila Nova, Camocim.
Os policiais foram ao local e apreenderam o indivíduo que já havia sido detido pelos populares, trata-se do menor E.A.M., 15 anos, residente na localidade de Vila Nova. Além da moto furtada no Parazinho, foi recuperada também outra que os elementos usaram para o assalto e que havia sido furtada no último 10 de maio na localidade de Tucuns/Camocim, trata-se de uma Honda CG 125 Fan, placa HYJ 5465, cor preta, ano 2008/2009.
O menor declarou para os pm’s que agiu em companhia de um comparsa de nome “Danilo”, residente na Localidade de Tucuns, e que o mesmo teria lhe oferecido a quantia de R$ 800,00 para lhe ajudar a furtar a moto. O menor infrator disse ainda que as motos seriam vendidas a um homem que mantém uma oficina e faz desmanche de motos na Localidade de Vila Nova.
O caso foi levado para a DPC de Granja onde as motos foram devolvidas para seus proprietários. Contra o menor foi feito um BOC compatível com crime de furto e apesar de já ser conhecido pela polícia e suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos ele foi liberado.

Efetuaram a apreensão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Gledson
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Mataram um na granja posta a mataria e a foto da vitima

Eva Almeida disse...

Seria ótimo apertar bem forte, provavelmente eles podem saber ou estão envolvidos nos roubos de motos na Ilha do amor e praia de Iburanas em Camocim.
Parabéns aos pMS. ArroChe.

Anônimo disse...

E isso ai cidadaos nao vamosx deixar de graça nao vamos tocar o terror nesses vagabundos,se eles quiserem possuir suas coisas vao trabalhar igual nos trabalhamos,ja que nao existe justiça vamos fazer nois mesmos