15 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: EM TENTATIVA DE ASSALTO, DUPLA LESIONA PAI E FILHO A PAULADAS E FOGE SEM LEVAR NADA

Na noite de domingo, 14, por volta das 23h40, um pai e um filho foram vítimas de uma tentativa de assalto e foram lesionados a pauladas na altura da cabeça. O caso aconteceu na localidade de Alto do Pereirinha, zona rural do município de Camocim.
De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, o agricultor Antonio Ferreira da Cruz estava em sua casa com seu filho Francisco José de Sousa Cruz, quando escutou alguém chamando na porta. Nesse momento o agricultor estranhou a chamada justamente por ser tarde da noite mais mesmo assim pediu para seu filho atender. Ao abrir a porta o filho foi logo alvejado com uma paulada na cabeça por dois elementos aparentando serem menores de idade, os quais invadiram a casa e também lesionaram o pai também na altura da cabeça, no entanto, este começou a alarmar pedindo socorro e fez com que os marginais fugissem do local sem levar nada.
Pai e filho foram socorridos para o HDMA em Camocim onde receberam atendimento médico e foram liberados momentos depois. Quanto aos acusados não se tem suspeitas, sabe-se somente que a dupla aparentava ser menor de idade.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que em camocim tem pouca gente que apóia vagabundo já em granja um vagabundo foi pego no parazim aí ainda aparece vagabundo pra defender cadeia nesse bob vagabundo