12 de maio de 2017

CAMISAS COM INSULTOS À PM SÃO APREENDIDAS EM VÁRZEA ALEGRE

Na tarde de quarta-feira, 10, nossa reportagem foi procurada pela Polícia Civil de Várzea Alegre para relatar algo incomum na região, foram encontradas na comunidade rural e na sede, camisas estampadas com insultos a autoridade policial, apologia ao crime.
Com marca de um "palhaço" e com intitulação “Comando Vermelho”, as peças traziam as seguintes frases, “Papai faz, mãe cria e nois mata os PM”; “Mais amor menos recalque. Sai do pé, morre pra lá, 7 com 7 é 14, mais 7 é 21. Mc Daleste mandou pro recalque. Vai tomar no (...)” e “Avise pro diabo vim porque agora é sem brincadeira declaro pros policiais e caixão e vela preta PPB”.
Ao todo são sete camisas, sendo encontradas quatro no Sítio Juazeirinho, Distrito de Canindezinho, duas na Vila São Caetano, Distrito de Naraniu e uma no Bairro Alto Tenente, todas elas sob posse de adolescentes, entre eles uma jovem.


Os objetos foram recolhidos na tarde de hoje, após um processo de investigação que vem do dia 20 de Abril, quando a polícia soube que jovens planejavam fazer uso das peças em um evento festivo de Aldair Playboy, no Creva, mas não utilizaram.
A utilização das tais peças, geram uma incitação ao crime, artigo 286 do Código penal, Decreto Lei 2848/40 e traz como consequência de três a seis meses de prisão. O líder da facção reside no sítio Juazeirinho, onde era concentrada a maior parte das peças. O mesmo já tem passagem pela polícia, especialmente a de Icó.

Fonte: Varzeanews

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, você não sabes dizer nada a respeito da prisão de uma quadrilha do tráfico aqui de Camocim, mas precisamente na rua São Paulo, pois o fato aconteceu ontem pela manhã, ao amanhecer, qdo na oportunidade até uma mulher bem conhecida lá e q atualmente cmda o tráfico, também foi presa, afora umas outras criaturas envolvida no mesmo ramo, nos der alguma informação a respeito.

Anônimo disse...

Era só o que faltava

Anônimo disse...

É muita falta de respeito com a segueança publica