VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de abril de 2017

EM CAMOCIM, PM COM A AJUDA DE POPULARES PRENDEM "PACAMÃO" POR CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um ex-detento bastante problemático voltou a ser preso durante a tarde de domingo, 09, trata-se de Ednaldo Moreira de Brito, vulgo “Pacamão”.
Como acontece de praxe, Pacamão tira “onda de flanelinha” na Praia das Barreiras e praticamente força as pessoas a lhe contratar para vigiar seus carros, sendo que quando se negam ele simplesmente risca os veículos, fura os pneus e danifica de outras formas o veículo.
Já durante a tarde de domingo, uma mulher saía de uma das barracas quando o elemento armado com uma faca tentou lhe assaltar. Nesse momento o Sr. Manoel, proprietário da barraca, saiu em defesa da mulher e foi esfaqueado pelo acusado na altura da barriga e por sorte não ocasionou uma lesão grave.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada e tomou ciência dos fatos. Os policiais, a vítima e populares saíram em perseguição ao Pacamão e quando o indivíduo percebeu que iria ser alcançado entrou no mar e atravessou a nada até chegar na Ilha do Amor. Os pm’s, a vítima e populares embarcram em uma lancha e foram de encontro ao elemento, sendo que após muito trabalho o marginal foi enfim preso.
Pacamão foi conduzido para a DPC local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio, artigo 14 , II combinado com artigo 121, § 2º do CPB, sendo posteriormente recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Sgt Araújo, Cb Moreira e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Essi piragueiro aí que só vivia lá na traficante paluda uma tal di Pricila bota essa porcaria na cadeia logo na cadeia essa cara de castanha muxa bixa feia alias é a raça toda feia bota essas carniça nu xadrez