11 de abril de 2017

CAMOCIM-CE: MULHER É RAPTADA PELO EX-COMPANHEIRO DURANTE A NOITE NO BAIRRO DA OLINDA

Durante a noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar de Camocim registrou uma ocorrência de rapto de uma mulher no bairro da Olinda. Era por volta de 23h50 quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre o caso. De imediato equipes policiais foram ao local averiguar a denúncia e colheram maiores informações.
Uma pessoa informou aos pm’s que vítima se chama Maria Atelita, de 30 anos. Disse que por volta das 23h30 dois homens trafegando em uma Hilux chegaram na casa da vítima e um deles, conhecido como “Mosquito”, ex-companheiro da vítima, o qual estaria armado com um revólver, teria invadido a casa e arrastado a vítima pelos cabelos obrigando-a a entrar no veículo e saíram sentido da localidade dos quilômetros. A denunciante ainda disse que junto com Mosquito estava outro indivíduo conhecido como “Cachorrão”, ambos residentes em Granja.
As equipes policiais foram todas mobilizadas, inclusive a PM de Granja, e passaram a diligenciar pela cidade de Camocim à procura da vítima.
Horas depois, os elementos perceberam que a cidade estava toda cercada pela polícia e desistiram do rapto. Os elementos abandonaram a vítima em uma estrada carroçável na localidade dos quilômetros e fugiram. Bastante apavorada mais sem lesões, a vítima não quis contar maiores detalhes ao policiamento, disse apenas que iria prestar um BO na Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 11.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu me deparei com uma dita hilux de cor prata,por volta de 1:20 da manhã já na saída do sequets motel em velocidade acelerada.
Será a mesma?

Anônimo disse...

Esse elemento está escondido na casa dos pais dele aki em granja, esse bicho é ladrão de motos traficante estuprador e outras coisas mais

Anônimo disse...

Ela deve ter sofrido algum tipo de ameaça .

Anônimo disse...

Isso é q da se envolver com vagabundo

Anônimo disse...

Ele só anda armado com uma pistola. .esse marginal vai ficar solto fazendo ameaça as pessoas.
Eu passei em frente a casa dele e ele fica e sorrido.. a hora e essa de prende esse elemento.

Anônimo disse...

É o carro q ele anda e uma S10 cinza

Anônimo disse...

manda ele ir pras banda de martinopole, la o negocio ta molinho pra bandido.

Anônimo disse...

Rapaz,esse cachorrão já está solto? Que vergonha pra justiça.esse cara é perigoso.

Anônimo disse...

Dupla perigosa!

Anônimo disse...

Dupla perigosa! Cuidado Granjenses!