10 de abril de 2017

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO ATIRA EM CASA DE FAMÍLIA DE DESAFETOS

Durante a noite de domingo, 09, por volta das 20h00, a polícia registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Boa Esperança, em Camocim. A ocorrência foi considerada um atentado por crime de vingança a uma família cujo dois de seus componentes sofreram tentativas de homicídio no mês de março. O primeiro caso ocorreu no dia 04 de março (AQUI) e o outro no dia 29 de março (AQUI).
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor vermelha chegou à residência dos familiares das duas vítimas dos atentados a bala e um dos elementos desceu da moto e bateu na porta da casa pedindo água. Nesse momento uma senhora abriu a porta e já deu de cara com a dupla atirando em direção ao interior da residência, acertando uma geladeira e a janela da casa. Desesperada, a mulher saiu os gritos pedindo socorro e não viu quando a dupla saiu em disparada em direção ao bairro dos Apossados.
Graças a Deus ninguém saiu lesionado. A polícia trabalha com a hipóteses de crime de vingança e que os autores dos disparos seria os mesmo que tentaram matar os dois indivíduos no mês de março, ambos da mesma família dos moradores da casa alvejada pelos disparos.

Policiais do Ronda, da FTA e da FTM realizaram rondas pela cidade mais não conseguiram localizar a dupla. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Gecylio

Um comentário:

Anônimo disse...

RAPAZ ESSE BODÃO E O IRMÃO EDIVANDO ESTÃO BOTANDO TERROR NA FAMILIA DOS PILUCAS