14 de março de 2017

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO EM SENADOR SÁ


Júnior do Abel é detentor de uma vasta ficha criminal 

Durante a manhã de segunda-feira, 13, policiais militares do destacamento de Uruoca prenderam um elemento sob a acusação de crime de assalto e que já tem uma vasta ficha criminal.
Era por volta das 08h30 quando os pm’s saturavam por toda a Uruoca e foram informados sobre um elemento que havia praticado um assalto em uma loja na vizinha cidade de Senador Sá, levando duas alianças de ouro e um aparelho celular. As informações é que o acusado teria empreendido fuga sentido Uruoca.
Os pm’s do destacamento de Senador Sá iniciaram as diligências pela rodovia mais foi a equipe da PM de Uruoca que o avistou entrando na cidade em uma moto e assim teve início a perseguição, sendo o elemento alcançado na Rua Vila Nova. Trata-se de Bruno Caetano Oliveira, vulgo “Júnior do Abel”, de 21 anos. Com ele os policiais encontraram os produtos do roubo. Ele foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública de Senador Sá.

Júnior do Abel, acusado
Ficha criminal extensa

Segundo consta em sua ficha criminal, o elemento responde (ou respondeu) por um crime de furto, três crimes de roubo, um crime de estupro e em 2015 fugiu da cadeia pública de Coreaú.

Efetuaram a prisão: Sgt Aragão, Cb Henrique e Sd Arnoldo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: