14 de março de 2017

POLICIAL MILITAR É BALEADO DENTRO DE COMÉRCIO EM FORTALEZA


Agente de segurança trocou tiros com criminosos e foi atingido no tórax.  Câmeras de segurança registraram o tiroteio no Bairro Quintino Cunha.

Um soldado da Polícia Militar foi baleado nesta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto a um comércio no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Conforme a polícia, o agente reagiu ao roubo e foi atingido na região no tórax.
O crime ocorreu por volta das 11h40 e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro modelo Onix, cor azul, se aproximou do mercadinho. Um dos criminosos desce com a arma em punho e segue em direção ao mercadinho. O policial percebe a aproximação do suspeito e atira.

Policial baleado
Houve troca de tiros entre o PM e o homem. O policial foi atingido, mas conseguiu evitar o assalto. O criminoso correu, entrou no veículo e conseguiu fugir.
Segundo a PM, o soldado foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Ele segue internado no hospital e deve passar por um procedimento cirúrgico.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região onde ocorreu o crime para tentar localizar os suspeitos. Porém, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: