14 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL NÃO DAR TRÉGUA CONTRA A BANDIDAGEM

A Polícia Militar da cidade de Sobral não dar trégua contra a criminalidade e durante a manhã de segunda-feira, 12, desencadearam mais uma ação exitosa naquela cidade.
Era manhã quando uma equipe de pm’s do BPRaio realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Dom Expedito e um homem em atitude suspeita na Vila Florinda.
Com base na fundada suspeita foi realizada uma busca pessoal e domiciliar na casa do suspeito, onde foi encontrada droga crack, maconha, cocaína, balança de precisão, material para embalar a droga e mais de setecentos reais em espécie. Os pm’s deram continuidade as buscas e foi encontrada uma Pistola Imbel Md1 Calibre 380 com dez munições intactas.


O proprietário da casa, um elemento conhecido como Carlos Alexandre Freire Madeira, vulgo "Malucão", de 38 anos foi preso e conduzido a Delegacia 24h de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Sobral 190

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem a policia usa imbel... E preciso intensificar a saturaçao mas ce's. Eu sou militar do eb, eu so fui usar uma imbel, depois de 10 anos,e um vagabundo desse,porta uma arma dessa sem legalidade aluguma !