15 de março de 2017

PM, MULHER E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS DENTRO DE APARTAMENTO


Vítimas foram encontradas nesta quarta-feira (15), no bairro da Pituba. Polícia investiga motivação e autoria dos crimes.

O subtenente da Policia Militar Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, a mulher dele e o filho do casal foram achados mortos nesta quarta-feira (15), em um apartamento localizado no Loteamento Aquarius, no bairro da Pituba, em Salvador
Informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) apontam que as vítimas foram mortas a tiros. Vizinhos teriam ouvido o som dos disparos durante a madrugada desta quarta-feira, mas as vítimas só foram encontradas durante a manhã, após policiais militares chegarem ao local.
Colegas do subtenente, que preferiram não se identificar, disseram que o policial estava escalado para trabalhar na manhã desta quarta-feira. Como ele não apareceu e nem atendeu ligações feitas pelos PMs, colegas estiveram no prédio onde a família morava para tentar falar com o militar. Ao chegar ao local, as chamadas do interfone também não foram atendidas. Os policiais localizaram um familiar do subtenente, que morava no mesmo prédio e tinha a chave do apartamento do policial, entraram no imóvel e localizaram a vítimas.
Por volta das 15h55, os corpos da família ainda estavam no apartamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local e realiza a perícia. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.
Em nota, a Polícia Militar lamentou as mortes e informou que Cláudio Guimarães tinha 43 anos, era lotado na 35ª CIPM (Iguatemi) e há 18 anos fazia parte da corporação.

Fonte: G1BA

Um comentário:

Anônimo disse...

que maldade até a criança, meu deus aonde e que vamos para desse jeito, a vida não esta valendo nada, eles sabem que matar e uns dias na cadeia e só. QUE DEUS OS TENHAM EM SEUS BRASSOS, TRISTE TRISTE TRISTE