20 de março de 2017

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTO


Um menor infrator foi apreendido durante a noite de domingo, 19, na cidade de Martinópole após praticar um assalto a mão armada.
Os pms patrulhavam pela cidade quando foram abordados por duas adolescentes que relataram terem sido vítimas de assalto há poucos minutos atrás. As jovens disseram que dois indivíduos armados com facas lhes renderam e levaram seus aparelhos celulares, fugindo em seguida. Rapidamente os pms iniciaram as diligências e logo conseguiram apreender um menor de 17 anos que participou do crime e que ainda estava com um dos celulares. O outro elemento é um maior identificado apenas como Daniel que havia levado o outro aparelho e as facas usadas no assalto.
O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, e permaneceu apreendido para ser apresentado ao juiz da comarca de Martinópole.

Efetuaram a prisão: Subtenente Brito, Sds M Santos, Barreto e L Dias

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora se tem a impressão de policiamento em martinopole, espero que não seja so começo, neste final de semana vie nequinho com o rabinho entre as pernas. Os homens na tava dispensando ninquem.

Anônimo disse...

esses dai ha dias estavam aterrizand aqui, parabens pm.

Anônimo disse...

parabens ao Delegado que aplicou a lei desfavoravel a esse elemento que ha dias praticava furto em granja e matinopole, delega Macho, se todos agissem assim,