8 de março de 2017

MARCO-CE: DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE BELA CRUZ É EXECUTADO A BALA


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (7), na localidade de Triangulo de Marco, mais precisamente na altura do Bom Jesus, Canal 1 de irrigação. A vitima foi identificada como Edmon Emerson Mariano, vulgo Cheiroso, 20 anos, natural da cidade de Marco.
Conforme informações obtidas junto a polícia militar, a vitima havia fugido da cadeia publica de Bela Cruz, onde estava preso por ter sido flagrado com uma arma de fogo e uma moto roubada no ultimo dia 02 de fevereiro.
Policiais militares foram acionados já por volta das 21h00, da noite de terça-feira (7), para atender a ocorrência do achado do corpo de Edmon, na localidade de Triangulo em Marco. Próximo ao corpo da vitima teria sido encontrado 5 projeteis deflagrados calibre .38, uma sacola de roupas, um aparelho celular e um papelote de maconha.
Militares Força Tática de Itapipoca realizaram diligências no intuito de tentar localizar possíveis suspeitos de cometer o crime, no entanto não obtiveram êxito. O caso já foi repassado à DRPC de Acaraú que iniciará as investigações.

Fonte: Portal Vale do Acaráu

Um comentário:

Anônimo disse...

so existe dois caminho cadeia ou cemiterio, melhor ele do que um cidadão