21 de março de 2017

GRANJA-CE: A PARTIR DE 2018, MUNICÍPIO TERÁ EQUIPES DO RAIO E SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO


A Prefeita de Granja Amanda do Romeu, o Procurador Geral Romeu Aldigueri e o Dep. Robério Monteiro estiveram reunidos em Fortaleza com o delegado André Costa, Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará. Na oportunidade a prefeita solicitou para Granja um reforço policial, novas viaturas, a implantação do Pro-Cidadania, a criação de um pelotão do Raio e um sistema de vídeo monitoramento nas principais ruas e avenidas.
A prefeita ainda disse ao Secretário André Costa que Granja estará implantando em breve sua Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito.
Bastante solícito, o Secretario André Costa informou que procurará atender todos os pleitos da prefeita e que com certeza até 2018 o município de Granja será contemplada com o pelotão do Raio permanente e um sistema de vídeo monitoramento na cidade, itens já pré-determinados pelo Governador Camilo Santana.  

As autoridades do município garantem que com a implantação dos itens solicitados a segurança municipal melhorará significativamente.

Com informações da página da Prefeitura de Granja no Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

Aprende camocim!!!!!

Anônimo disse...

Muito bem governador, tá de parabéns, agora só falta honrar esses profissionais de segurança q tanto ajuda essa sociedade hipócrita, q só olha pro seu próprio umbigo, e aqui quem tá falando não é nenhum agente de segurança não, e nem filho de policial não, a polícia no entanto o RAIO, tem q arrepiar na vagabundagem, meter a sola em vagabundo, não q prestar a polícia tem q, chegar chegando de cunforça mesmo colocando pânico em vagabundo, agora é o seguinte, tratar vagabundo como vagabundo, e cidadão como cidadão, faça na cavera, eu apoio os polícia...

Anônimo disse...

"Camocim,ce deveria se espelhar tmb com o exemplo da cidade de Granja,ce...
Afinal, na regional que abrange Camocim, é mais que prioridade."

Anônimo disse...

Governos que investe desordenadamente em Polícia é um um governo flagrantemente despreparado e autoritário com a sociedade que paga os seus mais altos salários para pouco serviço.

Polícia não educa e nem distribui renda e dignidade a ninguém. Mas faz tudo ao contrário.

E só sabe pedir melhores salários. É igual cova, enquanto mais de cava, de aprofunda, maos diz:"cabem, cabem, ainda está razo". Igual a Policiais taza.

Anônimo disse...

Engraçado, o governo do estado fecha um centro tecnológico como o CVT e em compensação investe em mais policiamento pra Granja. Acho que uma cidade pobre como Granja precisa de mais investimento em educação e mais distribuição de renda. Segurança pública é necessário, porém investindo-se mais na educação e no social, a necessidade de segurança se reduziria a níveis satisfatórios. Bola fora desse governador.

Unknown disse...

Eu acharia melhor tirar todos os policiais da granja, e não mandar mais nem 1. Daí quando tivesse alguém precisando de polícia chamavam o chapolin mangulão. kkk

Anônimo disse...

Os gorvenantes de Granja deveriam investir em veneno para matar muriçocas, isso sim a população ta precisando.

Anônimo disse...

Os governantes de Granja tão querendo é ta na mídia

Anônimo disse...

É muita falta de conhecimento desses governantes de Granja ou é querendo fazer promessa de campanha eleitoral antecipada,primeiro O PRÓ-CIDADANIA é para os municípios cearenses que possuam população inferior a cinqüenta mil habitantes e não possui Guarda Municipal e Granja tem mais de cinquenta mil habitantes e o concurso da Guarda Municipal e Agente de Trânsito vem se arrastando desde 2014 mais de 3 anos e até hoje nada nem a Lei da Guarda Municipal e nem um Departamento Municipal de Trânsito se quer foi criada imaginem uma autarquia como é uma das promessas do ex-Prefeito Romeu e um pelotão do Raio esse é que vai demorar mesmo pois região metropolitana de Fortaleza onde os índices de violências é bem maior comparado com Granja e ainda não foi implantado o Raio É só vai restar o sistema de vídeo monitoramento nas principais ruas e avenidas de Granja e detalhe em 2018 nas vésperas das eleições para pedir seu voto.