6 de março de 2017

GRANJA-CE: ELEMENTO INVADE CASA, DESTRÓI TODA MOBÍLIA E AINDA PRATICA ROUBO NA ZONA RURAL

Um elemento identificado como Francisco Lima da Silva, de 21 anos, invadiu uma residência na localidade de Caça Poeira, em Granja, promoveu o maior quebra-quebra na mobília e ainda roubou uma bicicleta. Era por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira, 06, quando a denúncia foi feita pela própria vítima, a qual relatou que o elemento aproveitou o momento que ela não estava em casa, arrebentou a janela e destruiu seu fogão, estante, armário, cadeiras, etc., e achando pouco ainda roubou sua bicicleta monark. 
De acordo com a vítima, após o ato criminoso o acusado se escondeu em sua residência localizada na mesma localidade.
Comas informações em mãos, uma equipe do destacamento da PM de Granja foram ao local e conseguiram localizara o acusado ainda em sua residência. A bicicleta roubada ainda estava no local. O indivíduo confessou a ação e criminosa e diante dos fatos recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de danos materiais e roubo, artigo 163 e 157 do CPB, sendo em seguida recambiado para a cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.


Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais , esse individuo anda causando terror em toda a localidade tem que ficar preso muito tempo e não ser solto com ajuda de vereadores.

Anônimo disse...

Mermao q safado so objeto simples a pessoa compra com muito sacrificio!bota ele aqui na cela da G D E

Anônimo disse...

Rapaa trafico rola no interior sem ser pertubado!

Anônimo disse...

Que falta faz um 38 bom...

Anônimo disse...

Alivio para os moradores...Parabéns aos policiais e D.Fátima pela a coragem de denunciar...

Anônimo disse...

esse vagabundo tem q e ta preso msm fica aterrorizando no proprio lugar onde nasceu e se criou desacatando as pessoaa de sua casas