20 de março de 2017

EM MEIO À INSATISFAÇÃO DOS POLICIAIS, GOVERNADOR DESISTE DE TROCAR FARDA DA PM E ANUNCIA AMPLIAÇÃO DO RAIO


Camilo deu entrevista sobre o assunto ao participar de uma cavalgada. O evento ocorreu no Distrito de São José do Torto.  Ele desistiu de mudar o fardamento da PM, mas confirmou a notícia dada em primeira mão pelo site cearanews7, de que as novas viaturas da PM e da Polícia Civil vão mudar de visual, com novo layout na sua pintura. Assim, acabará com o padrão estético das viaturas implantado pelo ex-governador Cid Gomes (PDT), nas cores vermelha, branca e prata, adotado no programa de policiamento comunitário Ronda do Quarteirão.
Conforme o governador, cidades de médio e grande portes do estado terão quartéis do BPRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) para o patrulhamento específico nestes Município. Atualmente, bases do Raio no Interior estendem suas ações por várias cidades de forma alternada.
“Não estamos medindo esforços, no sentido de garantir e entregar o estado do Ceará mais tranqüilo e com menos violência aos nossos irmãos cearenses”

Monitorar

O governador informou, ainda, que está em processo de licitação a aquisição de sistemas de monitoramento eletrônico (câmeras)  a serem instalados nas principais cidades do Interior.

Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

se for da cor que eu vi vai ficar uma cagada pura, azul claro azul escuro da farda com as novas cores da viatura verde branco e laranja.