9 de março de 2017

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

Policiais militares do Destacamento de Granja recuperaram mais uma moto que havia sido roubada há dias atrás na zona rural do município. A recuperação da moto só foi possível devido uma denúncia anônima feita ao 190 por volta das 20h00 de quarta-feira, 08, informando que a moto Hona Pop de cor preta e placa POP 6030 estava em uma residência na localidade de Tabuleiro dos Altino. Os pm’s se deslocaram até a  referida localidade e encontraram a residência denunciada, no entanto, a mediada que os policiais se aproximaram uma pessoa saiu correndo da casa e se embrenhou mata a dentro. A moto estava na casa e foi recuperada.
Os pm’s indagaram ao proprietário da residência sobre a pessoa que havia corrido e ele informou todos os dados do elemento para os policiais. Disse também que não fazia ideia que o indivíduo estava com a moto roubada, pois ele havia dito que o veículo era de uma tia sua.
A moto foi apreendida e levada para a DPC de Granja onde será entregue ao seu proprietário. Os pm’s informaram à delegada sobre o indivíduo que havia corrido ao ver a polícia, possivelmente o receptador ou o assaltante.

Recuperaram a moto: Subtenente Marcos, Sgt Gildo e Sgt R. Luiz

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: