10 de março de 2017

EM CAMOCIM, VELHO FREGUÊS DA CADEIA VOLTA A SER PRESO APÓS FURTAR CELULAR

Um velho conhecido da polícia camocinense pela prática de pequenos assaltos e furtos foi preso mais uma vez durante o final da manhã desta sexta-feira, 10. Adriano Pereira dos Santos, vulgo "Fomfom", 24 anos, é ex-presidiário, em várias passagens pela justiça e foi preso por policiais da FTA Motos, com apoio do Ronda do Quarteirão e de um policial de folga.
Pra não perder o costume, Fomfom passava pela Rua Santos Dumont, ao lado da Cred IV, entrou sorrateiramente em uma residência e furtou um aparelho celular. Pro azar do indivíduo, quando ele saía da casa com o furto ia passando uma viatura do Ronda e nesse momento ele empreendeu fuga, pulando vários quintais até sair próximo à Guarda Municipal.
Mesmo sem saber o que tinha ocorrido, os pm’s do Ronda e da FTM saíram em perseguição ao meliante e somente no  bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita, foi que conseguiram capturar o meliante. Nesse momento os pm’s não sabia o que tinha ocorrido. Após uma conversa “amigável”, o acusado resolveu por livre e espontânea vontade relatar o que havia acontecido. Disse que ia passando pela Rua Santos Dumont e resolveu adentrara à residência e furtar o aparelho celular.
Diante da confissão o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim Onde foi autuado em flagrante por crime de furto e foi recolhido mais uma vez para a cadeia pública, local onde se sente inteiramente à vontade.

Efetuaram a prisão: FTM – Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e Sd M. Xavier / Ronda – Cb Reis, Sds Átila, Fontenele e Rafael.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

Historias de tiziu !

Anônimo disse...

Esse daí já roubou até a própria vó.
Só vai se aquietar quando morrer, aí dará paz pra família. 8

Anônimo disse...

Mts la querendo a liberdade e um imundo desse quer e Volta pra cadeia

Anônimo disse...

Esse carniça passava todo dia na minha rua, mas eu já ficava ligado nele.

Anônimo disse...

Meu irmão doido, é muito azar do Nego... Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem lembrado,o azarao do tiziu das guarras da patrulha.

Anônimo disse...

O coisa feia kkk

Anônimo disse...

Mais uma vez e o protagonista é ele fomfom

Anônimo disse...

Por que solta, se é perigoso?

Anônimo disse...

Por que solta, se é perigoso?

Amanda luizi disse...

Rapaz faz muita pena...
Um lindo joven desse podia tá na globo
Semdo um ator famoso ou até mesmo trabalhando de modelo...
Kkkkkk

Anônimo disse...

E mais ele não quer ser modelo ele quer ser banido

Anonimo disse...

Eu vi ese rapaz pequeno a mae dele todo ano fazia promessa para sao francisco ele ia vestido com a roupa marrom para as novenas olha so no que deu

Anonimo disse...

Eu vi ese rapaz pequeno a mae pagando promessa nas novenas de sao francisco pra ve se ele ficava bom diso ai olha no que deu

Anônimo disse...

Isoedavidasabia