23 de março de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE GAROTA POR CRIME DE FURTO

Uma jovem de 20 anos foi presa durante a tarde de quarta-feira, 22, acusado de crime de furto em uma residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco.
Era por volta das 17h30 quando um homem ligou para o 190 informando que uma jovem havia furtado sua carteira porta cédulas e ainda estava pelas redondezas. Uma equipe da FTA foi ao local e colheu maiores detalhes com a vítima. O homem disse que a garota havia chegado em sua residência oferecendo feijão novo, quando em dado momento ele entrou na residência. Nesse momento a acusada se aproveitou do seu descuido e subtraiu a sua carteira porta-cédulas.
Os policiais realizaram buscas pelo bairro e rapidamente conseguiram efetuar a prisão da garota, trata-se de Jesiane Bruna, de 20 anos, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de furto, sendo recolhida para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Fernandes e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda de mais!

Anônimo disse...

Peço a Deus q ele lhe dê forças p vencer é sai dessa q um dia vc posso conhecer o meu Deus q pode todas as coisas

Anônimo disse...

Essa garota e uma pobre coitada,mas uma que caiu nessa armadilha chamada droga,seela nunca matou ninguem ainda merece uma chance porque na minha opiniao o pior crime e quando alguem tira a vida de uma pessoa.