9 de março de 2017

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE EM QUEBRA-MOLAS E MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO NO KM 05

As informações apontam que a vítima não usava capacete, trafegava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Antonio Pereira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como "Toinho Catita", natural de Camocim, residente no Km 05 e era servidor do município exercendo a função de vigia no aterro sanitário de Camocim (o lixão). Com esse caso, chegamos ao terceiro acidente com vítima fatal do ano em Camocim, em janeiro duas pessoas também perderam a vida no trânsito no município.

Acidente fatal

Era por volta das 16h30 desta quinta-feira, 09, quando a vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor preta em alta velocidade e ao passar por um quebra-molas no Km 05 perdeu o controle e colidiu violentamente com uma coluna de um alpendre de uma residência perto de onde mora. O impacto foi tão forte que derrubou uma das colunas. O condutor não usava capacete e a pancada foi toda concentrada no rosto da vítima que veio a óbito ali mesmo.
Uma pessoa informou aos policiais que a vítima havia ingerido bebida alcoólica, inclusive tinha lhe deixado em casa horas antes. Infelizmente momentos depois a vítima saiu novamente em sua moto para não voltar nunca mais. Populares ainda disseram que a vítima era benquista na comunidade, sempre trafegava em velocidade moderada e que estranharam o motivo dele está trafegando de forma tão veloz
Policiais militares do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Viana isolou o local. Uma equipe da Pefoce também foi enviada para o sinistro para que seja tomada as medidas de praxe.


 Confira mais fotos abaixo:









Atenderam a ocorrência: Cb Viana, Cb Moreira e Sd Rafael

Colaborador: Sgt Djany

7 comentários:

Anônimo disse...

a bebida alcoólica é pior droga que exite. com aval dos governantes.

Anônimo disse...

Mas um vítima de acidente. Por causa do álcool e pilotagem arriscada...Um cara querido por todos dá comunidade. Homem legal, cara bacana... As pessoas dos quilômetros pensam só porq é uma comunidade não precisa do uso do capacete. Talvez se ele estivesse com capacete teria sobrevivido...Gostei de ter te conhecido cara,tu era um cara legal, gostava dá tua amizade... Descanse em paz!!! (W....N)

Anônimo disse...

Era uma boa pessoa, um rapaz trabalhador. Que Deus o tenha.

Anônimo disse...

Qui pena não pensou na vida dele agora a família sofre

Anônimo disse...

uma pessoa querida por todos no km5fica em paz

Anônimo disse...

Descance em paz

Anônimo disse...

Tem que proibir o álcool também. Quantas pessoas morrem pelo uso de maconha?