VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de março de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA APREENDE MENOR QUE PARTICIPOU DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM ESCOLA PÚBLICA

Parte do material recuperado
Durante o dia de quinta-feira, 09, policiais civis de Chaval, com apoio da Polícia Militar e do Conselho Tutelar, apreenderam um menor de 17 anos acusado de praticar um furto em uma escola da cidade juntamente com outros jovens.

O furto

Na segunda-feira, 06, o diretor da Escola Estadual Monsenhor Carneiro compareceu à DPC de Chaval e denunciou que vândalos tinham invadido a escola e furtados vários objetos, um liquidificador industrial, uma cafeteira, um relógio de parede, uma caixa de taças e vários cereais (arroz, açúcar, feijão, macarrão, massa de milho, biscoitos, corantes, etc). Para realizar o furto os meliantes arrombaram o telhado da cantina.

Apreensão

Os policiais iniciaram as investigações e chegaram no nome de alguns suspeitos, dentre eles o menor de 17 anos identificado pelas iniciais H.A.S. O adolescente foi localizado e com ele foi recuperado alguns dos produtos furtados. Ele confessou para os policiais que tinha participado do crime e ainda delatou o nome dos outros envolvidos. O menor foi conduzido para a DPC onde foi feito os procedimentos cabíveis contra ele, sendo liberado após os procedimentos assim como determina a lei. Os outros envolvidos já estão sendo procurados.

Participaram da ação: Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho conjunto das polícias civil e militar de CHAVAL está produzindo Bins frutos. A cidade agradece.

Anônimo disse...

A integração dos policiais da cidade é modelo para todo o Ceará. Parabéns polícia militar e polícia civil. O trabalho das duas instituições está de parabéns.

Anônimo disse...

Bandido não está se criando em Chaval. A polícia civil e a militar estão botando para moer.

Anônimo disse...

SÓ POLICIAL EXPERIENTE NA CIDADE DE CHAVAL. NÃO TEM MENINO NÃO. BRINCOU DE BANDIDO VAI SER PRESO.

Anônimo disse...

Na escola epitasio brito esses mesmos vagabundos ja tentaram roubar. Sempre são os mesmos .