15 de março de 2017

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE FURTO


Um homem de 57 anos identificado como Régis Muniz Lima foi preso durante a manhã de terça-feira, 14, sob a acusação de furto de bicicleta.
Tudo começou quando um homem abordou os policiais da FTM e informou que sua bicicleta, uma Caloi Poti de cor vermelha, tinha sido furtada de frente ao Bando do Bradesco, no Centro da cidade. A vítima ainda relatou que o indivíduo que tinha praticado o furto era um elemento alto, com barba e usava camisa de cor branca.
Diante das informações repassada os militares iniciaram as diligências e ao passarem pelo cruzamento das ruas Humaitá com D. Pedro II avistaram o indivíduo com a bicicleta com as mesmas características. Indagado sobre quem era o proprietário da bicicleta o acusado teve a cara de pau de falar que não sabia, que tinha pegado a referida bicicleta somente para dar uma volta.
O proprietário da bicicleta logo a reconheceu e o caso foi levado para a DPC onde foi autuado por crime de furto, artigo 155 do CPB. Vale salientar que o acusado já é um velho conhecido da polícia por práticas de algazarras, bebedeiras e desordens.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F Meneses

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

O bichin ia passear nos estados sumidos...

Anônimo disse...

Vai criar Vergonha nessa tua cara, um velho desse

Deus salve meu Pais disse...

Esse Velho safado vivi fazendo algazarra no mercado público.á um bom moi de peia.

Anônimo disse...

Vai denovo bonitim da xuxa

Anônimo disse...

Quando da pa não presta não tem idade certa não

Anônimo disse...

Quando da pa não presta não tem idade certa não

Anônimo disse...

Esse ai e um tremendo safado não respeita ninguém imoral já cheguei presenciar esse caba safado desrespeitando ater as alturidades com palavrões de baixo calao