8 de fevereiro de 2017

GRANJA-CE: BANDO INVADE CASA, PRATICA ASSALTO E ATIRA EM DUAS VÍTIMAS NA ZONA RURAL

Por volta das 04h10 da manhã desta quarta-feira, 08, policiais militares do Destacamento de Granja receberam informações de funcionários da UPA 24h dando conta que dois homens haviam dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos a bala. Uma equipe do Ronda foi ao local e colheram maiores detalhes. As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira de Paula, 33 anos, residente na localidade de Caçapoeira/Granja, e Antonio de Lima Magalhães, 58 anos, residente no mesmo local e sogro da primeira vítima.

O crime

Os pm’s do destacamento de Granja passaram para o Camocim Polícia 24h que, por volta de 01h00 da manhã desta quarta, na localidade de Caçapoeira, cerca de quatro indivíduos encapuzados, um armado com revólver e os demais a faca, invadiram a residência das vítimas para roubar. O bando teria batido na porta e quando uma das vítimas abriu, os indivíduos invadiram a casa já anunciando o assalto. Eles reviraram toda a residência, amarraram a família e sob ameaças pediam a todo instante que lhes entregassem o dinheiro.
Desesperados, as vítimas disseram onde estava o único dinheiro que tinham no momento, uma quantia de apenas 60 reais. Insatisfeitos com a pouca quantia e com a reação de duas das vítimas, um dos elementos disparou contra Manoel Ferreira, acertando seu joelho esquerdo. Outro disparo foi efetuado contra o Sr. Antonio de Lima, acertando sua perna. Após o crime os bandidos fugiram do local.

Buscas

Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local da ocorrência e realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. Já as vítimas foram transferidas para a Santa Casa da Sobral sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

8 comentários:

Anônimo disse...

com essas leis desgraçada que o cidadão não pode ter uma arma de fogo e os bandido andando armado fazendo o que querem, a justiça pra ser do lado do bem era pra ser assim o cara não tem atécendentes criminais era para andar armado para mandar fogo nesses malditos covardes

Anônimo disse...

coitado de nos cidadão de bem estamos nas mãos do diabo desse jeito

Anônimo disse...

como pode umas coisas dessas esse comandante artunanes e seus guerreiros ja prenderam vagabundo de mais e esses pestes parece que brota do chão esses malditos, a onde e que vamos parar desse jeito meu povo a onde?

Anônimo disse...

Uns caras desses eram pra serem cortados bem pequeninhos no facão.
Espero nunca trombar com eles, se eu souber quem sao vou fazer picadinho com eles.
ja mais ou menos sei quem são.

Anônimo disse...

A justiça brasileira não saiu do jardim da infância ainda, precisa se torna adulta e ter leis sérias e que funcionem, tipo prisão perpétu, pena de mortee etc. Só assim vamos acabar com a marginalidade, tem que pegar e agir com rigor mesmo.

Unknown disse...

BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

Nos so bale voto nolaonaro trimp

Anônimo disse...

Onde chegamos...assalto ah domiciliar..eita brasil sem leis..não pode ne estar agora dentro de casa porque os vermes vem maltratar o cidadão..