7 de fevereiro de 2017

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃO FUGITIVOS DA CADEIA DE JIJOCA


Durante a manhã desta terça-feira, 07, policiais militares do destacamento de Chaval conseguiram recapturar dois detentos fugitivos da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara. No dia 12 de janeiro deste ano, o blog postou que os irmãos Antonio Neto Lima Amorim, de 19 anos e Rogério Amorim Lima, de 21, ambos naturais de Chaval, foram presos em flagrantes após praticarem assalto a turistas cariocas na Vila de Jericoacoara. Reveja o caso AQUI.
Passados pouco mais de 20 dias presos, os irmãos conseguiram fugir da cadeia citada. Policiais militares da região iniciaram as diligências à procura dos dois e receberam informações que ambos estavam escondidos na casa de seus familiares em Chaval. 
Já durante a manhã desta terça-feira, 07, por volta das 08h20, os pm’s do destacamento de Chaval receberam uma informação anônima informando que os irmãos estavam escondidos em uma residência na localidade de Mucambo/Chaval. Os militares foram ao local e com êxito conseguiram recapturá-los. Os dois foram recambiados novamente para a cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara.

Efetuaram a aprisão: Sgt Valbério, Sds Costa, Bento e Sd Freitas
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

no minimo os policiais ter arrancado esses pirci desse peste ai.