VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CRUZ-CE: HOMEM MATA INIMIGO A BALA E EM SEGUIDA É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO

Uma tragédia ocorreu na Localidade de Aroeira, no município de Cruz, quando José Erivando de Araújo, 43, natural de Bela Cruz, morava em São Paulo, e chegou na localidade onde assassinou Francisco das Chagas Neto, 46, natural e residente em Bela Cruz.
A vitima foi alvo de cinco disparos de arma de fogo, entretanto, conseguiu mesmo lesionado dominar seu algoz e familiares e populares chegaram e o lincharam com atirando pedras, telhas dentre outros objetos. O atirador, então veio a óbito no local.

Já o baleado ainda chegou a ser socorrido ao hospital municipal de Cruz e em seguida transferido para o Hospital Regional de Sobral, mas não resistiu e foi a óbito. A policia militar ao chegar no local não encontrou mais ninguém. Conforme informações colhidas, ambos há cerca de um ano haviam tido uma discussão e muito possivelmente essa tenha sido a causa que levou aos homicídios. A Pefoce foi acionada e o corpo da vitima de linchamento foi encaminhado ao IML.

Fonte: O Acaraú

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PARA A POPULAÇÃO, A EU AI PARA EU DAR MINHA SEPUADA TABEM, ESSE PESTE NÃO DEU A VIDA PARA ELE TIRAR, TEM SER OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE JA QUE A JUSTIÇA E MUITO FRACA

Anônimo disse...

Homens violentos, uma decepção para a criação que Deus fez, Deus não fez o homem para tirar vidas, e sim crescer e multi plicar, violência gerando violência, um mata e outros matam, todos criminosos, é um vergonha e tristeza para Deus, creio que já está próximo de tudo se acabar.

Anônimo disse...

Verdade 😈