23 de fevereiro de 2017

ADVOGADO MORRE AO CAIR DE PARAPENTE EM PACATUBA, NO CEARÁ

Webster Neri Bitu, segundo amigos, era bastante experiente na prática. Advogado sobrevoava a região quando teve problema no equipamento.

Um advogado de 43 anos morreu após cair de parapente na serra da Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde de quarta-feira (22). Webster Neri Bitu, segundo amigos, era bastante experiente na prática do esporte.
Conforme testemunhas, o advogado sobrevoava a região quando teve um problema no equipamento de voo. Houve ainda uma tentativa de acionar o paraquedas de segurança, porém, não funcionou corretamente.
O Corpo de Bombeiros da região e uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o resgate da vítima, porém já estava sem vida. Ele sofreu uma lesão no crânio.

O corpo de Webster Bitu foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, onde foi reconhecido pela irmã e o cunhado nesta noite.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

nada contra, mas tem casos em que a pessoa vai atras da propria morte.

Anônimo disse...

me descupe mais o nome desse filme e procurando a morte, que DEUS o tenha

Anônimo disse...

Lamentavelmente, por ser um esporte radical, uma inesperada tragédia. Que Deus o receba em paz.
O curioso é que dizem que o acidentado era Advogado, mas o seu nome não consta ou não retorna no CNA - Cadastro Nacional dos Advogados da OAB Nacional.
Pêsames e condolências a família enlutada.