14 de janeiro de 2017

TRÁFICO DE DROGAS DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM LIMOEIRO DO NORTE


Duas mulheres estão entre as pessoas executadas. O homem morto era ex-presidiário e pode ter sido o principal alvo da ação. 

Três pessoas, dentre elas duas mulheres, morreram e um homem ficou ferido, durante um tiroteio, ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), em Limoeiro do Norte (198Km de Fortaleza). De acordo com informações da 4ªCia do 1ºBPM, as vítimas estavam reunidas na calçada da casa de uma delas, no bairro Luís Alves, quando os ocupantes de um automóvel Ford, modelo Ka, de cor preta, chegaram ao local e efetuaram vários disparos.
Nosso blog teve acesso à identificação das vítimas, são elas: Marcílio Marques Lopes, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte e já respondia pelo artigo 33 da lei 11.343, lei de entorpecentes (tráfico); Juliane Mairle da Silva, 22 anos, e Paloma Cristina Ferreira Nunes, 18 anos, natural de Russas. Estas três vítimas vieram a óbito. A vítima que saiu lesionada foi identificada como Herbert do Nascimento Lima, a qual teve que ser transferida para Fortaleza em estado grave.

Segundo populares relataram à PM, Marcílio Marques faria parte de um esquema de tráfico de drogas e as mulheres com quem ele conversava também participavam das negociações.
“Os policiais estão fazendo levantamentos sobre a ocorrência como um todo. Neste momento estamos diligenciando em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados”, disse o sargento Bezerra, destacado na Cidade em que as mortes ocorreram.

Conforme o militar, a motivação do crime ainda não está clara, mas a principal linha de investigação é que o alvo fosse o ex-presidiário que estava reunido com o grupo.

Camocim Polícia 24h e DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho é pouco , traficantes de merda !!!

Anônimo disse...

Irão traficar agora no inferno.

Anônimo disse...

As pessoas não tem mais amo vida..o senhor piedade..