18 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA "HOMEM TATU", FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira, 18, policiais militares da FTM e do Ronda recapturaram um detento foragido da cadeia pública da cidade, trata-se de Antonio Francisco Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Pequeno” ou “Homem Tatu”.

Fugitivo

O elemento havia fugido juntamente com mais sete detentos durante a tarde do dia 18 de julho de 2016. Relembre AQUI. O detento cumpre pena por crimes de roubos e furtos.

Recaptura

Buraco onde o detento se escondia da polícia
O indivíduo só foi recapturado graças a um policial militar que estava de folga e visualizou o detento em uma casa localizada no bairro Rodagem do Lago. Equipes da FTM e do Ronda foram ao endereço e com a ajuda do militar de folga fizeram o cerco na residência.
Ao perceber a presença dos policiais, Pequeno ainda tentou escapar, no entanto foi logo recapturado.

Tatu

Não é atoa que o elemento também ficou conhecido como “Homem Tatu”. De forma astuta, o elemento havia feito um buraco de médio porte dentro de casa que serviria de esconderijo para uma possível incursão policial.
O detento foi novamente reconduzido para a cadeia pública de Camocim, local onde “deverá” permanecer à disposição da justiça.


Efetuaram a recaptura: Cb Gouveia, Sds Fernandes e M Xavier / Cb Viana, Cb Aderbal, Sds Santos, Vandecarlos e Evandro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Fernandes

Nenhum comentário: