20 de janeiro de 2017

CAMOCINENSE PRESO PELA POLÍCIA MILITAR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Adéicio, acusado
Durante a noite de quarta-feira, 18, policiais militares do destacamento de Jijoca prenderam um elemento já bastante conhecido pela polícia local, trata-se do camocinense Francisco Adécio de Sousa Feijó, de 19 anos, residente em Jijoca.

A prisão

Era por volta das 23h00 quando os militares realizavam policiamento ostensivo e repressivo pela cidade e receberam informações anônimas que o elemento se encontrava comercializando drogas nas proximidades da Lagoa do Paraíso.
Os pm’s armaram o “bote” e foram ao local, chegando de surpresa. Nesse momento o indivíduo percebeu a presença policial e ainda tentou escapar, no entanto a área estava cercada e ele acabou sendo preso.
Com o indivíduo os policiais militares encontraram 10 trouxas de cocaína, 04 trouxas de maconha, uma quantia de 289, 00 reais e um aparelho celular. Adécio recebeu voz de prisão e foi levado até a DPC onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Jijoca.

Droga e dinheiro apreendido com o acusado
Preso em Camocim

Vale ressaltar que Adécio havia sido preso em Camocim por policiais do Ronda do Quarteirão no dia 06 de dezembro de 2016. Na ocasião ele foi preso após efetuar tiros de revólver no bairro Boa Esperança. Relembre a matéria AQUI.
O elemento passou menos de uma semana preso e ganhou liberdade para cometer mais crimes. Desta vez pode ser que ele passe um bom tempo na cadeia.

Efetuaram a prisão: Sgt Orismar, Sds Robson e F Silva

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd F Silva

5 comentários:

Alberto t disse...

Pode ser q agora passe pelo menos duas semanas.

Anônimo disse...

O bichim comeu chocolate e tá todo lambuzado. Kkkkk

Anônimo disse...

Se passar duas semanas, passa muito.

Unknown disse...

DEUS TE ABENÇOE MUITO !!!

Anônimo disse...

tօʍaʀa զ ʋċ saia ʟօɢօ...ռռ ʋɛʝօ a ɦօʀa...ɖɛʊs tɛ aɮɛռçօɛ ɛ tɛ քʀօtɛʝa ռɛssa fasɛ...