VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CAMINHÃO DOS BOMBEIROS TOMBA E QUATRO FICAM FERIDOS, NO CEARÁ

Segundo a assessoria Corpo de Bombeiros, o grupo estava de serviço. Bombeiros que estão em estado grave seguem internados

Um acidente envolvendo um veículo do Corpo de Bombeiros deixou quatro pessoas feridas na noite deste domingo (11) em Aratuba, no Maciço de Baturité. Segundo a assessoria Corpo de Bombeiros, o grupo estava de serviço, quando aconteceu o acidente.
O carro descia a serra, que tem várias curvas fechadas quando capotou. Dois bombeiros ficaram levemente feridos e foram levados para a Unidade Pronto Atendimento (Upa) de Aracoiaba. Os outros dois, em estado mais grave foram levados ao hospital da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros ainda na noite, o grupo foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Os dois bombeiros que estão em estado grave seguem internados. Um deles está consciente.

Fonte: G1ce

EM CAMOCIM, TURISTA MORRE DURANTE PRÁTICA DE KITE SURF NO LAGO GRANDE


Durante o início da tarde desta segunda-feira, 12, chegou a nossa redação que um praticante de kitesurfe teria morrido ao cair violentamente da prancha quando velejava na localidade de Lago Grande, próximo ao Guriú, em Camocim. Conforme informações colhidas pelos pm's de Granja ainda no local, várias esportistas praticavam kitesurf, quando em dado momento uma deles caiu da prancha e não foi mais visto. Os outros esportistas ao perceberem que o mesmo havia sumido, passaram a procurá-lo, conseguindo resgatá-lo, porém o mesmo já estava em óbito.
A vítima não portava identidade, porém informações extra oficiais de populares da região dão conta que a vítima era de nacionalidade francesa e era conhecido como Richard.
Uma equipe de policiais militares do destacamento de Granja foi ao local e colheu as principais informações acerca do ocorrido. A Pefoce também esteve no local e conduziu o corpo do turista ao IM de Sobral. 
Quem conhece o local garante que nesta época do ano os ventos são muito fortes, aumentando consideravelmente o risco para os praticantes desse esporte que é considerado radical.


Atenderam a ocorrência: Sgt Cícero, Sgt Wellinson, Sgt Gouveia e Sd Vianei

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Marcilene

GRANJA-CE: IRMÃO É ACUSADO DE ATIRAR DE ESPINGARDA CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ

Uma mulher identificada como Fabiana dos Santos de Oliveira, 21 anos, residente na localidade de Letreiro/Granja, foi vítima de tiro de espingarda durante a tarde de domingo, 11.
A ocorrência chegou até a polícia graças a uma denúncia anônima feita ao 190. Os pm’s foram até o local e lá contactaram com o pai da vítima, o qual disse aos policiais que sua filha (vítima) tinha ido passar o dia na casa de seu outro filho e lá aconteceu o sinistro. Disse ainda que mora ao lado da casa d seu filho, local onde ocorreu os tiros e quando foi olhar o que estava acontecendo já encontrou sua filha Fabiana lesionada com tiros na altura do ombro esquerdo. O próprio irmão da vítima é o acusado de ter efetuado os tiros e fugiu do local. A vítima foi socorrida para a UPA 24h DE Granja e de lá foi transferida para a Santa casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

EM MARTINÓPOLE, POLÍCAI MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR

Era por volta das 09h30 da manhã de sábado, 10 quando os policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam uma pessoa acusada de receptação e recuperaram uma moto que havia sido roubada dias atrás.
Os policiais saturavam pela cidade quando visualizaram uma moto estacionada em local escuro e esquisito e então resolveram verificar a placa junto ao sistema do Detran, onde foi constatado queixa de roubo. Durante a verificação compareceu o agricultor José Diniz Pereira, 35 anos, o qual disse ser o proprietário da moto Yamaha Factor 125 de cor preta e placa OID 1724. Para os pm's ele tentou explicar a origem da moto mis entrou em contradição vásrias vezes. Diante dos fatos o homem foi levado para a DPC em Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação culposa, sendo a moto recolhida ao pátio da delegacia para posterior investigação.

Efetuaram a prisão: Sgt Alberto, Sds C. Monteiro e Reis

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DUPLA MENOR APREENDIDA APÓS PRATICAR FURTO EM COMÉRCIO

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam dois menores acusados de entrar em um comércio localizado na Rua Bandeirante e ter furtado dinheiro e outros objetos.
Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 10, quando os pm’s foram acionados para a ocorrência. Chegando ao endereço os policiais encontraram o comerciante vítima do furto. Ele disse que reside em um apartamento que fica sobre o comércio, quando no horário citado, ouviu um barulho estranho, então resolveu verificar o que estava acontecendo, momento em que visualizou dois indivíduos saindo correndo de dentro de seu comércio, que ao verificar constatou que o portão estava arrombado e que os elementos tinham levados uma certa quantia em dinheiro, algumas latas de doce e outras miudezas.
Os policiais iniciaram as diligências e logo conseguiram apreender os suspeitos dentro de um matagal ainda com os objetos do furto. Eles foram identificados com as iniciais J.L.S., 14 anos e A.E.O.S., de 16 anos. Por falta de delegado plantonista em Camocim os menores foram levados para a DPC de Sobral onde foi feito um BOC compatível ao crime de furto contra os menores.

Efetuaram a apreensão: Cb Reis, Sds Osmailson, Santos e Ernandes
Camocim Polícia 24h

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM CHAVAL

Acusado
Apesar de minúscula, a pequena Chaval com cerca de 12.600 habitantes se destaca negativamente na região com o grande número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Por mais que a polícia tire traficantes de circulação o tráfico de drogas na cidade só aumenta, talvez devido a posição geográfica, pois o município faz divisa com o Estado do Piauí, o que facilita o tráfico interestadual de intorpecentes.

Mais um preso


Era por volta de 23h30 de domingo, 11, quando os pm’s do destacamento local receberam várias denúncias de que na Rua do Índio, bairro Porto da Missa, um homem conhecido por Raimundo Raposão estaria vendendo droga na porta de sua residência. Os militares foram averiguar a informação e ao se aproximarem do referido endereço, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, então resolveram abordá-lo. Com o suspeito os pm’s nada encontraram, contudo diante das denúncias os policiais foram até a residência do mesmo e com autorização de sua mãe os pm’s entraram a casa e realizaram uma rápida vistoria, sendo encontrada no guarda roupas do suspeito 125 pedras de Crack pesando 25g, embaladas, pronta para o comércio e R$179,00 em dinheiro trocado. O indivíduo foi identificado como Raimundo Sousa Santos, 19 anos, vulgo "Raimundo Raposão" ou "Burita", o qual teria assumido ser o dono da droga.

Autuado em flagrante


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu mandar lavrar o flagrante com base no art. 33 do lei de entorpecentes (tráfico de drogas), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sgt Oliveira, Sds Gleison e Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MATERIAIS ILÍCITOS APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA


Durante a noite de sábado, 12, o agente plantonista da cadeia pública evitou que mais materiais ilícitos entrassem para o interior da unidade.

Sempre atento, o agente observou um menor trafegando de maneira suspeita em uma bicicleta em frente à cadeia. Não demorou muito e o agente escutou um barulho que vinha da lateral da unidade e logo percebeu que poderia ser um rebolo arremessado pelo dito menor. Ao conferir o que estava acontecendo o agente encontrou um embrulho contendo os seguintes materiais: 05 aparelhos celulares, 01 faca peixeira, dois carregadores para celulares e uma pequena quantidade em droga. O menor suspeito de ter arremessado o material não foi localizado pela polícia.

Camocim Polícia 24h 

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (09/12) até as 07h00 de segunda-feira (12/12). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (09)

1 - Por volta da 10h10, policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam uma dupla sobralense (um maior e outro menor) sob a acusação de tráfico de drogas na Praça da Matriz, em Camocim.

2 - Por volta das 14h50, agentes e pm's perceberam grades serradas em algumas celas e impediram o que seria uma fuga em massa.

Sábado (10)

1 - Por volta das 01h30, a Polícia Militar apreendeu dois menores acusados de furtar um comércio localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

2 - Por volta das 11h30, policiais militares prenderam um ex-detento acusado de furtar cerca de R$ 3.800,00 de um depósito de material de construção localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco.

Domingo (11) - Não foram registradas ocorrências policiais

Camocim Polícia 24h