VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE 24 KG DE COCAÍNA E 11 KG DE "SUPERMACONHA" EM FORTALEZA


Droga estava escondida em uma oficina no Bairro Jacarecanga. Um homem foi preso em flagrante dentro de uma oficina.

A Polícia Militar apreendeu 11 quilos de maconha do tipo 'skunk' e 24 quilos de cocaína nesta quarta-feira (5) em uma casa no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Um homem foi preso em flagrante com os entorpecentes.
Conforme a polícia, a droga estava em uma oficina, na comunidade do Morro do Ouro. A maconha estava embalada em 23 pacotes. Conhecida como "supermaconha", a droga possuí substâncias alucinógenas mais fortes.
Além da droga, os policiais também apreenderam um carro modelo Toyota Corolla com queixa de roubo e uma balança de precisão.

O suspeito foi conduzido para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), no Bairro de Fátima, onde está detido. Ele já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

Fonte: G1Ce

NOVA TERRA IMÓVEIS COM LOTES A PARTIR DE 13 MIL NO "CAMOCIM VILLAGE - JARDIM DAS OLIVEIRAS"

Atenção construtores de Camocim e região! A Nova Terra Imóveis lançou oficialmente na terça-feira, 04, uma promoção imperdível! Lotes por apenas R$ 13 mil a vista!!

Próximo ao aeroporto – pronto pra construir – tamanho 6x21 - Documentação juridicamente registrada – energia em andamento – água – pavimentação nas principais ruas.

Lotes localizados no empreendimento Camocim Village - Jardim das Oliveiras.

Contatos:

Francidalva Dias: Whatsapp (88) 9 99241.1871 - (88) 9 9768.8114
Fagner Fernandes: Whatsapp (88) 9 9404.0199 - (88) 9 9634.4010




SEM CONTROLE!!! EM GRANJA, REJEITADO PELA NAMORADA, AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO. É O 7º CASO SÓ NESSE ANO

O último caso de suicídio no município havia acontecido há apenas três dias, no domingo (02). Reveja o caso AQUI.

Esse é mais um caso trágico e triste para os familiares de vítimas de suicídio. Esse é o sétimo caso de suicídio no município e aconteceu na zona rural de Granja, na localidade de Cajueiro dos Coutinhos. 
Exatamente às 13h00 de terça-feira, 04, familiares encontraram em um cômodo da casa o corpo enforcado e já sem vida do agricultor Manoel Genilson Santos Lima, de apenas 25 anos.

Promessa de suicídio

O blog foi informado que a vítima era uma pessoa trabalhadora e vivia uma vida normal, no entanto sua namorada tinha rompido o relacionamento com ele recentemente.
Há alguns dias a vítima tinha ido trabalhar na extração do pó de carnaúba no vizinho Estado do Piauí. Passados alguns dias por lá ele teria telefonado para a sua ex e teria dito que quando chegasse queria reatar o namoro e caso fosse rejeitado iria se matar.

O sinistro


A vítima teria chegado à sua localidade no último sábado, 01 de outubro, tinha vindo para votar e tentar reatar o namoro. Informações policiais dão conta que ele teria insistido algumas vezes para que sua namorada lhe aceitasse de volta mais foi rejeitado não se sabe por qual motivo.
Já durante o dia de ontem, terça-feira 04, o agricultor cumpriu com sua promessa e pôs fim à sua vida. Entrou no quarto de sua residência, amarrou uma corda no caibro e em seguida se enforcou. Somente por volta de 13h00 do mesmo dia foi que um familiar o encontrou já morto. O caso foi comunicado à polícia e uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele foi ao local e de imediato acionou a Pefoce (Perícia Forense), a qual compareceu horas depois e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE URUOCA

Um homem residente na cidade de Granja e que era procurado pela justiça de Uruoca foi preso por  policiais militares do destacamento de Granja com apoio do Ronda do Quarteirão durante o final de manhã de terça-feira, 04.
Segundo informações levantadas pelo blog junto à polícia militar, Jandra Francisco Pereira, 40 anos, é um especialista em furtos a animais em fazendas e sítios. Em Granja ele já teria sido preso anteriormente pela prática desses crimes.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, há meses atrás o indivíduo na companhia de outro comparsa tentou furtar animais de uma fazenda de um pai de um policial civil localizada na zona rural de Uruoca. Na ocasião o policial estava na fazenda, reagiu e conseguiu capturar um dos elementos, sendo que Jandra conseguiu fugir.
Dias depois o acusado se apresentou à justiça e foi informado que teria que comparecer posteriormente às audiências, no entanto, nunca teria se apresentado a nenhuma delas, ocasionando assim a expedição do mandado de prisão contra sua pessoa.
Já durante o final da manhã de terça-feira, 04, uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele realizava rondas pela cidade quando já próximo o prédio da prefeitura municipal visualizaram o indivíduo e o prenderam em cumprimento a o mandado de prisão expedido pela Dra. Ana Carolina Cordeiro, Juiza de direito.
Jandra Francisco Pereira foi conduzido para a delegacia e posteriormente para a cadeia pública de Uruoca onde permanecerá à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

SENADOR SÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR APOSENTADO COM 54 FACADAS

Policiais que efetuaram a prisão do acusado
Uma operação da Polícia Militar de Senador Sá sob o comando do Sgt Joilson, com apoio do Grupo Raio de Sobral, culminou com a prisão de um indivíduo identificado como Jameson da Silva de Oliveira, o qual é acusado de ter matado um aposentado de 66 anos com cerca de 54 facadas durante a madrugada de segunda-feira, 03, em um galpão localizado no centro de Senador Sá. 
Ironicamente a prisão do acusado aconteceu no dia do seu aniversário de 20 anos de idade, na noite de terça-feira, 04.

O crime

Conforme o apurado pela polícia, a vítima Francisco Maciel de Lima era um aposentado de 66 anos. Ele foi morto durante uma desavença entre ele e o acusado, o qual, desferiu cerca de 54 facadas espalhadas por todo seu corpo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital Santa Casa de Sobral, no entanto veio a óbito ao dar entrada.

Prisão

Jameson, acusado do homicídio bárbaro
Desde o memento do crime equipes policiais de Senador Sá, Uruoca, Massapê e do Raio de Sobral realizavam diligências no intuito de capturar Jameson. Já por volta das 23h00 de terça, 04, uma ligação anônima informou aos policiais que o acusado tinha acabado de chegar à casa de seus pais, em Senador Sá. Uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Jolison, com apoio de uma equipe do Raio de Sobral, foram até o endereço e cercaram a área, efetuando enfim a prisão do elemento.

Cadeia

O elemento confessou o crime e tentou justificar o ato macabro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Massapê.

Efetuaram a prisão: Sgt Joilson, Sds J. Sousa e Weldeson
Camocim Polícia 24h