VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 18 de setembro de 2016

HOMEM ESFAQUEIA E MATA IRMÃO NA CIDADE DE PARNAÍBA


Antonio Maria Ferreira Gomes, de 39 anos, morreu no inicio desta tarde de domingo(18) ao ser esfaqueado pelo próprio irmão identificado pelo nome de Roberto Carlos Ferreira Gomes, de 40 anos.
O crime ocorreu na casa da família localizada à rua das Cajazeiras, bairro São José, após um desentendimento banal. A vítima teria levado a facada na altura da virilha.
A vítima ainda procurou socorro ao sair de sua casa, indo cair morto na residência de sua irmã, localizada em frente à cena do crime. O IML fez a remoção do corpo.

A vítima já tinha sido alvo de balaço em fevereiro de 2013

Em 09 de Fevereiro de 2013, Antonio Maria Ferreira Gomes, na época com 36 anos, residente à rua das Cajazeiras, s/n, bairro São José, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, cujo balaço atingiu a barriga, sendo socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda.

Fonte: Portal do Catita

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA

Uma denúncia feita por um popular culminou com a prisão de um elemento procurado pela justiça do município de Martinópole. Era por volta das 10h50 de sábado, 17, quando os pm's foram informados sobre um homem que teria furtado um botijão de gás de cozinha de um caminhoneiro, no distrito de Parazinho e que o mesmo estaria seguindo pela CE-085, nas proximidades do posto K7. Os militares foram averiguar a denúncia e no próximo ao posto citado encontraram um homem levando um botijão nas costas e que foi identificado como Benedito Alves de Andrade, o “Louro Foboca”, de 43 anos.
Após uma boa  conversa o suspeito confessou o furto. Ao verificar seus antecedentes criminais os pm’s descobriram que ele é ex-detento pela prática de vários crimes (homicídio, furto, roubo, danos materiais e porte de arma branca), inclusive havia um mandado de prisão em aberto contra ele oriundo da comarca de Martinópole.
Diante dos fatos os militares conduziram o dito suspeito, juntamente com o objeto do furto até a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista e este ao analisar o caso resolveu por não fazer nenhum procedimento em relação ao suposto furto, haja vista, a vítima não ter sido encontrada, contudo, o suspeito ficou preso por conta do referido mandado de prisão em aberto e já está recolhido à cadeia pública de Granja a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

IMAGEM DE CAVALO TALHADO A FACÃO CAUSA REVOLTA EM IGUATU


Uma agressão a um cavalo, no Sítio Varjota, na cidade de Iguatu, chamou a atenção da população e nas redes sociais. Nas imagens, o animal aparece com vários cortes e ferimentos pelo corpo. A Delegacia Regional de Iguatu investiga o caso de violência contra o animal.
O dono do cavalo, chamado de Hélio, foi quem levou a denúncia para a delegacia. Lá acusou um homem chamado Ítalo de ter cometido às agressões. Ao site Iguatu.net, o acusado disse que cria animais desde criança e jamais faria algo do tipo. “Sou amigo do dono e não sei porque ele está fazendo isso”, disse ao portal.
Hélio, dono do cavalo, disse ao site que algumas pessoas teriam visto ítalo no local onde o cavalo foi perfurado e falou ainda que “não tem nada” com Ítalo e não sabia o que ele estava fazendo lá.
Informações de populares dão conta que a motivação para a barbárie com o cavalo seja uma desavença entre os dois. Os membros de uma ONG de Lavras da Mangabeira tomaram conhecimento do caso e foram até Iguatu tratar o animal.


Fonte: CNews