VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: "JÚNIOR DA BOA ESPERANÇA" É MORTO A BALA NA CALÇADA DE CASA.

O homem identificado Francisco de Assis Ferreira Júnior, mais conhecido como “Júnior” foi executado com cerca de quatro tiros durante a tarde desta segunda-feira, 22, na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, aqui em Camocim.
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelos policiais que atenderam a ocorrência, era por volta das 17h10 quando uma dupla trafegando em uma moto modelo Honda Titan de cor preta, os dois sem capacete, chegaram na residência da namorada da vítima, no endereço citado, e dispararam cerca de sete tiros na vítima, sendo que cerca de quatro deles o atingiram seu corpo, sendo no abdome, pescoço, ombro e braço. No momento da ação criminosa Júnior estava sentado em uma cadeira na caçada e não teve tempo de fugir. Após o crime a dupla fugiu em alta velocidade sentido Rua Antonio Zeferino Veras.
Sangue da vítima
Socorro

Os policiais da Força Tática e do Ronda chegaram rapidamente ao local e já encontraram o indivíduo agonizando na calçada. Ele foi socorrido na viatura policial, no entanto já deu entrada no HDMA sem vida.

Motivação

A vítima já colecionava muitos inimigos, fato esse comprovado por pessoas próximas. Há anos atrás Júnior já havia sofrido tentativas de homicídio e escapou por pouco. Uma das hipóteses levantadas é de crime de vingança. Há cerca de dois anos e meio um amigo de Júnior se envolveu em um homicídio no bairro Boa Esperança. A polícia está tentando associar os dois casos mais não descarta outras hipóteses.
Curiosos no local
Diligências

O Tenente Coronel Artunane reuniu os policiais da Força Tática, FTM e Ronda e realizou diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém diz nada, inclusive os familiares que presenciaram o fato não prestam informações à polícia.
Agora a Polícia Civil iniciará as investigações para tentar chegar até os autores do homicídio.
Com esse caso chegamos ao 18º homicídio no ano em Camocim. O último homicídio aconteceu na última segunda-feira, 15. Reveja o caso AQUI.




Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ SATURAÇÃO EM SANTA TEREZINHA E PRENDE "VALENTÃO" COM ARMA DE FOGO.

Indivíduo é considerado valentão na localidade
Devido a alguns eventos criminosos ocorridos recentemente no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que os policiais da Força Tática Motos passassem a realizar blitz saturação em todos os distrito, abordando pessoas e veículos suspeitos.
Já por volta de meio-dia desta segunda-feira, 22, durante a blitz, uma mulher chegou para os policiais que um indivíduo estava ameaçando matar seu marido a tiros de espingarda. Nesse momento chegou mais duas pessoas e fizeram a mesma denúncia disseram que eram ameaçados constantemente pelo indivíduo, o qual é considerado o terror e valentão da localidade.
Mediante as denúncias, os pm’s iniciaram as buscas à procura do indivíduo e conseguiram localiza-lo em uma residência ali próximo. Ele foi identificado como Manoel Ferreira de Andrade, 48 anos, natural de Granja e residente no citado distrito. O próprio indivíduo teria dito aos policiais que estava morando em uma casa que uma pessoa havia lhe cedido, pois sua família não lhe aceitava mais em casa.
Dentro da casa onde o elemento estava morando os policiais encontraram a espingarda que ele estaria usando para ameaçar as pessoas, encontraram ainda uma foice e um facão.
Assim sendo, todo o material apreendido bem como o acusado foi conduzido para a DPC de Granja. Lá também compareceram as três vítimas ameaçadas, o Sr. Afonso, o Sr. Bernardo e a Sra. Ilda. Após tomar ciência na ocorrência o delegado plantonista resolveu enquadrar o elemento em crime de ameaça, artigo 147 do CPB. A espingarda será enviada à justiça para que, se for o caso, tomar providências mais enérgica contra o acusado.

Veja mais fotos abaixo

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO

Uma denúncia anônima feita aos pm's do Ronda do Quarteirão de Camocim culminou com a prisão de um homem identificado como Antonio Manoel de Sousa, mais conhecido no meio policial como “Pitonho”, o qual está sendo acusado por crime de tráfico de drogas.
Era por volta das 10h00 desta segunda-feira, 22, quando uma pessoa ligou para o telefone da viatura denunciando que o indivíduo estaria em uma calçada de uma residência localizada na Rua Alameda da Felicidade, nos Conjuntos Novos, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Sem perda de tempo o Capitão Oberdan reuniu sua equipe e foi averiguar a denúncia e chegando ao local conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Antonio Washington Frota.
Vale salientar que Pitonho já havia sido preso em agosto de 2013 durante a operação Depurare, deflagrada or policiais civis da região de Camocim, Granja e também da Denarc. Relembre AQUI. Pitonho teria passado um mês e meio preso e foi liberado por meio de uma liberdade provisória. Veja AQUI.
O acusado foi conduzido para a DPC DE Camocim onde após os procedimentos cabíveis foi recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Capitão Oberdan, Subtenente Neto, Sgt Rocha e Cb Reis
Camocim Polícia 24h

CAPTURADO NO FIM DE SEMANA EM ALAGOAS SEQUESTRADOR QUE FUGIU "MISTERIOSAMENTE" DA CPPL 1

Paulo Victor Lopes Monteiro, um dos bandidos mais procurados pela Polícia do Ceará, condenado a 60 anos de prisão e foragido do Sistema Penitenciário local desde abril passado, foi capturado pela Polícia no Estado de Alagoas. A informação, em primeira-mão, foi confirmada pélas autoridades daquele Estado no fim de semana. 
O bandido, que responde no Ceará por crimes de assaltos, assassinatos e seqüestro, foi detido quando ele e sua quadrilha planejavam assaltar e explodir uma agência bancária na cidade de São José da Laje, no Interior de Alagoas (a 94Km de Maceió). Um cerco foi montado por policiais militares do 2ºBPM/AL.
Conforme a Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Alagoas, pelos levantamentos feitos no celular do acusado, ele e sua quadrilha planejavam o ataque ao banco nas próximas horas. O criminoso, que usava documentos falsos, foi detido pela PM alagoana na companhia de um comparsa, identificado como Daniel Florêncio da Silva. 
Os dois foram transferidos para Maceió no último sábado e deverão ser apresentados à Imprensa daquela capital por volta de 11 horas desta segunda-feira.

Sequestro e morte

A fuga do bandido ocorreu em abril deste ano. Ele estava recolhido na Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano Andrade Lima, a CPPL 1, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O detento “desapareceu” misteriosamente daquela unidade, fato que levou a direção da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) a exonerar das funções o diretor e mais dois agentes que ali trabalhavam.

O bandido foi condenado, em 6 de junho deste ano, a 60 anos de prisão pela morte do vereador Amarílio Pequeno da Silva e do policial civil aposentado, José Alves Bezerra. O duplo assassinato ocorreu na noite de 20 de setembro de 2011, em plena praça pública (Praça do Giradouro), na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 528Km de Fortaleza). Na época, o vereador ocupava o cargo de secretário de Governo de Juazeiro. Teria sido um crime de pistolagem (de aluguel).
Porém, Paulo Victor tem em sua ficha criminal outros delitos graves, como o caso do seqüestro do jovem empresário Porcino Fernandes da Costa Segundo, o Porcino Júnior, cuja família é dona de vários postos de combustíveis no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em 2012.
O rapaz passou 37 dias em cativeiro, sendo o caso considerado um dos mais longos seqüestros ocorridos naquele Estado. O caso teve grande repercussão naquele estado.

Ainda em 2012, Paulo Victor e dois comparsas foram presos em território potiguar. Trazido para o Ceará, ele encaminhado a CPPL 1 , de onde fugiu de forma que ainda não foi inteiramente explicada e que custou a exoneração dos três servidores.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

GRANJA-CE: FÓRUM DE JUSTIÇA DA CIDADE FOI ARROMBADO. VÂNDALOS NÃO LEVARAM NADA.

Por volta das 13h30 de domingo, 21, os policiais militares do destacamento e do Ronda de Granja foram informados que o Fórum de Justiça da cidade havia sido arrombado. Conforme informações preliminares repassadas aos policiais por uma funcionária do fórum, os vândalos não teriam furtado nada.
Vale salientar que no dia 09 de maio esse fórum também foi arrombado. (Relembre AQUI). Um dia depois, no dai 10 de maio os vândalos voltaram a arromba-lo. (Veja AQUI)
Desta vez os indivíduos teriam feito um buraco pela entrada do ar condicionado, local que dar acesso ao auditório do tribunal do júri, no entanto, não conseguiram levar nada.
Segundo nos repassou o Tenente Coronel Artunane Aguiar, por sua determinação os policiais do destacamento e do Ronda do Quarteirão realizam rondas constantes em torno do fórum, principalmente no horário noturno, talvez tenha sido esse detalhe que tenha feito com que os marginais desistissem de levar algum objeto.
Vale ressaltar que, a exemplos de outros, o fórum de Granja não possui circuito interno e nem externo de câmeras e também não possui vigia na parte da noite nem durante os feriados.

Veja mais fotos abaixo:

COMARCA DE CAMOCIM INICIA A SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO

A Comarca de Camocim lançou no sábado (20/08), às 19h00, na Associação Comercial do Município, o lançamento oficial da XI Semana Nacional da Conciliação, que ocorrerá de 21 a 25 de novembro em todo o País.
A reunião foi conduzida pelo juiz Antônio Washington Frota, diretor do Fórum local e titular da 2ª Vara. O objetivo foi discutir estratégias para a Semana da Conciliação, apresentar os servidores que irão atuar no trabalho e explicar à população como acessar a ferramenta “Quero Conciliar”, que fica disponível no site do TJCE para incluir processos na pauta de conciliação.
O magistrado informou que serão montadas quatro salas no Fórum para fazer audiências simultâneas durante os cinco dias da força-tarefa. Também disse que estão agendadas, até agora, 545 audiências, sendo 300 criminais e 245 cíveis. A mobilização contará com a participação de promotores de justiça e defensores públicos.

Fonte: TJCE

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE FORTALEZA

Acusado foi flagrado armado com um facão 
Uma denúncia sobre uma ocorrência de lesão corporal culminou com a prisão de um indivíduo foragido da justiça de Fortaleza. Era por volta das 16h00 de domingo, 21, ocasião que uma equipe do Ronda do Quarteirão patrulhava pela cidade e foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo teria lesionado a pedrada uma mulher na Rua César Cals, no bairro Cidade com Deus, em Camocim. Os policiais foram até o local e se depararam com a vítima e o acusado, o qual estava armado com um facão e foi identificado como Raimundo Nonato Fernandes Marques, de 29 anos e natural de Senador Sá. Conforme foi repassado para o blog pelos policiais que atenderam a ocorrência, o indivíduo é integrante de uma família envolvida com os mais diversos crimes no bairro Jardim das Oliveiras.
Vítima e acusado foram conduzidos para a DPC e lá foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por crime relacionado ao tráfico de drogas. Sendo assim o elemento foi enquadrado no artigo 129 do CPB, crime de lesão corporal contra a vítima, e foi conduzido para a cadeia pública de Camocim aguardando transferência para Fortaleza.

Efetuaram a prisão: Sds Adrbal, Ernandes e Walterney
Camocim Polícia 24h

FINAL DE SEMANA TRANQUILO EM CAMOCIM. CONFIRA O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA NA ÁREA DA 3ª CIA/3º BPM

Mais um final de semana tranquilo em Camocim. Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em toda a área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Chaval e Barroquinha), período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (19/08) até as 07h00 de segunda-feira (22/08). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (19)

Camocim – elemento preso após praticar assalto; colisão entre dois veículos na CE-085, localidade de Baixa do Major, sendo que um dos condutores saiu ferido.

Sábado (20)

Não foram registradas ocorrências policiais em toda a área de atuação da 3ªCia/3ºBPM

Domingo (21)

Granja – por volta das 13h30 a polícia tomou conhecimento sobre um arrombamento no fórum de justiça da cidade, no entanto nada foi levado nem ninguém sabe precisar o horário;

Camocim – indivíduo foragido da justiça de Fortaleza foi recapturado pela Polícia Militar.

Segunda-feira (22)

Granja – queda de moto na ponte do distrito de Timonha ocorrido por volta das 03h30 da madrugada, um motociclista morreu e outro foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

SÃO BENEDITO: LADRÕES LEVAM ARROMBAM LOTÉRICA E LEVAM DINHEIRO


Dois homens arrombaram frigorífico vizinho, quebraram a parede e invadiram o local.

Ladrões arrombaram um frigorífico vizinho a uma agência lotérica, quebraram a parede do estabelecimento para alcançar o alvo e levaram a quantia de R$ 1 mil. A ação ousada aconteceu na cidade de São Benedito, localizada na Serra da Ibiapaba e distante 260 km de Fortaleza, na madrugada da última sexta (19).
Por volta das 2h30 da manhã, dois ladrões violaram o cadeado do frigorífico, que fica no Centro da cidade, e quebraram a parede que divide o espaço com a lotérica. Para mascarar a ação, eles também destruíram três câmeras de segurança do local. No entanto, conforme a Polícia Militar da cidade, as imagens da uma última câmera estão sendo analisadas pelos investigadores.

Os dois homens conseguiram fugir. A ação só foi registrada no período da manhã, quando os funcionários dos estabelecimentos chegaram para o expediente.

Fonte: DN

FABIANO AUTO PEÇAS, PEÇAS E ACESSÓRIOS EM GERAL


FABIANO AUTO PEÇAS, peças e acessórios em geral para seu veículo. Venha conferir nossas variedades em peças multimarcas. Preços especiais em extintores e baterias. Toda loja parcelada no cartão Visa e Mastercard.
FABIANO AUTO PEÇAS, o melhor preço da cidade, venha e confira. Estamos localizados na Rua Dr. João Tomé, 1023, Centro, Camocim-Ce. Contatos: (88) 99603-7540 ou (88) 99226-4221.