VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

RESTAURANTE DON JUAN PUB AGORA TAMBÉM ÀS TERÇAS. CONFIRA OS NOVOS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO.


Agora você terá um dia a mais para saborear as delícias do Restaurante Don Juan Pub. Agora estaremos atendendo nossos clientes de terça a domingo. Confira os novos horários:
  • De terça a sexta abriremos a partir das 18h00;
  • Sábados, domingos e feriados abriremos a partir das 11h00 da manhã.
Lembrando que nas sextas-feiras tem a Sexta do Camarão, por apenas R$ 30,00 você degusta com seus familiares e amigos um quilo de camarão no alho e óleo. Já no sábado tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90. E pra fechar com chave de ouro você almoça no Don Juan Pub aos domingos curtindo uma bela música ao vivo. 
A cozinha do Don Juan tem a frente o Chef Dimas e conta com um cardápio variado de pratos locais e nordestinos
Estamos localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ENVOLVIDO EM ASSALTO À CHURRASCARIA E PRENDE COMPANHEIRA DO INDIVÍDUO BALEADO

O menor de 15 anos e a jovem Jéssica
No domingo, 14, após o assalto ocorrido na Churrascaria do Iram, ocasião em que o proprietário foi lesionado a faca e um dos bandidos alvejado à bala por um policial de folga, a Polícia Militar caiu em campo para tentar capturar os outros três elementos que conseguiram fugir.

Investigação

Os pm’s da Força Tática Motos (FTM) iniciaram os trabalhos e realizaram um minucioso levantamento, chegando até a residência de Francisco Roni Pessoa de Araújo, o indivíduo lesionado a bala e que está internado na Santa Casa de Sobral. Na residência os policiais encontraram a companheira do Roni, uma jovem identificada como Ana Jéssica Sousa de Araújo, de 19 anos, a qual declarou que ela e o companheiro são de Jijoca e que há cerca de dois meses veio para Camocim juntamente com um sobrinho de Roni, um jovem conhecido como Tales. Na residência os militares encontraram vários materiais eletrônicos: três celulares, um relógio de pulso, um notebook e uma caixa de som amplificada, todos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou assalto.

Comparsas

Roni praticava assalto quando foi lesionado a bala por um policial militar de folga 
Em conversa com Jéssica, os pm’s descobriram quem foram os outros elementos que participaram do assalto à Churrascaria do Iram, são eles: o Tales, sobrinho de Roni; o Rogério, ex-segurança e ex-detento saído recentemente da cadeia pública de Granja; e o menor de iniciais L.G.N., de 15 anos.
Tales e Rogério estão foragidos, contudo a polícia declarou que a prisão dos dois é apenas questão de tempo. Já o menor foi capturado por policiais militares da FTM durante a tarde de segunda-feira, 15, em sua residência, sendo que já foi comprovada a sua participação, as informações dão conta que teria sido ele que teria esfaqueado o Sr. Iran. O menor está detido na cadeia de Granja e possivelmente será internado em um instituição para menores em Sobral ou Forttaleza.

Autuada em flagrante

Já a jovem Jéssica, esta foi autuada em flagrante e já se encontra recolhida a cadeia pública de Camocim. O delegado regional Dr. Herbert Ponte e Silva teria entendido que ela havia feito a receptação dos materiais eletrônicos supostamente roubados. O delegado ainda entendeu que Jéssica, seu companheiro Roni, o Tales (sobrinho de Roni), O ex-detento Rogério e menor, formavam uma quadrilha para cometer os mais diversos tipos de crime, então ela foi autuada em flagrante por crime de receptação e por formação de quadrilha.

Objetos possivelmente furtados ou roubados
Efetuaram as prisões: Sgt Félix, Sgt Rivelino e Cb Gouveia.
Apoiaram: Sgt Vieira, Cb Gecylio, Cb Viana, Sds Moreira, Ribeiro e F. Meneses

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM ENCONTRADO MORTO ERA UM EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Bernardo ou Simpson
Durante a manhã de segunda-feira, 15, postamos com exclusividade a notícia de um homem encontrado morto por volta das 17h30 de domingo, 14, em meio a um extenso matagal de difícil acesso, nas proximidades do Lagus Motel. Na ocasião os policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense que conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral. A vítima havia sido levada sem ter sido identificada, pois nenhum dos familiares foi ao local para fazer o reconhecimento. Reveja o caso AQUI.

Reconhecimento

Já na segunda-feira, 15, com o corpo da vítima já no IML de Sobral, os familiares viram as fotos na matéria postada pelo blog Camocim Polícia 24h e o reconheceram, apesar do corpo já inchado, ainda foi possível fazer o reconhecimento. Algumas pessoas da família se deslocaram para o IML de Sobral e realmente comprovaram, a vítima era o jovem Raimundo Germano de Souza Filho, de 26 anos, mais conhecido como Germano ou Simpson, natural de Crateús mais que residia em Camocim na Favelinha do Açude, no bairro Brasília.
Segundo o perito que fez as primeiras observações, Germano foi lesionado à bala na altura do tórax e ainda sofreu lesões a pauladas na cabeça.

A vítima teria sido morta a bala e pauladas
Antecedentes

Germano era usuário de drogas e era um velho conhecido da polícia, inclusive com algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. Exatamente em julho de 2014, ele e um comparsa foram presos por policiais militares portando arma de fogo e faca. Relembre a matéria AQUI. Já em abril de 2015, o indivíduo foi preso novamente por policiais militares após praticar assalto na companhia de um comparsa. Reveja AQUI a matéria.

Motivação

Como Germano era usuário de drogas, a linha de investigação a ser traçada é de um suposto crime por dívida de drogas ou ainda queima de arquivo, já que ele tinha envolvimentos com crimes. A Polícia Civil da cidade fará os trabalhos  investigativos para que o crime seja elucidado.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Dênis