VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 14 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA A POLÍCIA MILITAR A RECAPTURAR MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.

Durante o final da manhã deste domingo, 14, policiais militares da FTM conseguiram recapturar o elemento Daniel Nascimento Chaves, o “Daniel Piluca”, fugitivo da cadeia pública de Camocim e que responde por crime de assalto.
Daniel Piluca havia fugido da cadeia com o seu Tio, o “Gordinho Piluca” e mais três detentos durante a madrugada do dia 21 de abril deste ano, exatamente um mês antes de ocorrer a rebelião na cadeia pública de Camocim. Relembre o caso da fuga AQUI.

Recaptura

Há dias, ligações anônimas feitas ao 190 informava que Daniel Piluca vez por outra aparecia na residência de sua tia, localizada na Rua Zé Carioca, por trás da Cohab, no bairro Boa Esperança. Já durante a manhã de hoje chegou a informação que o elemento novamente estava lá. Os  pm’s foram de imediato ao endereço e chegando fizeram o cerco na casa. O indivíduo ao perceber a presença da polícia ainda tentou fugir, no entanto, ficou sem saída e terminou sendo novamente preso, sendo conduzido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim. Cerca de 20 detento ainda continuam foragidos da cadeia de nossa cidade.

Efetuaram a prisão: SGt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: APÓS QUASE DOIS MESES SEM HOMICÍDIO, FLANELINHA É MORTO A FACADAS POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA CIDADE.


Após quase dois meses sem homicídio na Cidade de Sobral, a tranquilidade foi quebrada no inicio da noite deste sábado (13), no Conjunto Santo Antônio.

O flanelinha de nome Sérgio Soares Avelino, foi morto com vários golpes de faca e figura como autor do crime o motorista de nome Francisco Carlos Alves Farrapo, natural de Sobral, residente na rua São Francisco, no Conjunto Santo Antônio. De acordo com testemunhas, o crime se deu após uma discussão banal entre a vítima e acusado. A vítima agrediu com uma pedrada o acusado, que pegou uma e desferiu várias facadas na vítima, que ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do homicídio foi preso em flagrante por Policiais Militares do FTA e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.
Acusado foi preso em flagrante
Fonte: Sobral na Mídia via Sobral 24h
Fotos: Sinhá Sinhá Sabóia

ESPECIAL DIA DOS PAIS! RESTAURANTE DON JUAN PUB COM ALMOÇO E MÚSICA AO VIVO NESTE DOMINGO


Tenha um domingo do Dia dos Pais diferente almoçando no Restaurante Don Juan Pub e curtindo Cleilson Filho do Sax. Oferecemos o melhor almoço da cidade também aos domingos, sempre acompanhado de música ao vivo. 
A cozinha do Don Juan tem a frente o Chef Dimas e conta com um cardápio variado de pratos locais e nordestinos. Lembrando que o Restaurante Don Juan Pub funciona de quarta a domingo, a partir das 11h30.
Estamos localizados no Lago Seco, mais precisamente na Av Manuel Siqueira, onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h