VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de agosto de 2016

SUBTENENTE DA PM CEARENSE SE DESTACA, TEM TRABALHO RECONHECIDO E VIRA DESTAQUE NO PROGRAMA DOMINGO LEGAL


Na semana passada, uma equipe formada por seis profissionais, como repórter, câmera, produtor, diretor e outros, do programa Domingo Legal, do SBT nacional se deslocou até o município de Varjota-CE, onde ficou por três dias, realizando uma reportagem especial, feita em homenagem ao trabalho do comandante da Força Tática da PM de Varjota, subtenente da PM cearense B Sousa (o Linha Dura). Além de abordar o trabalho do comandante, a matéria vai tratar da vida pessoal e/ou familiar do subtenente, inclusive como pai, já que será exibida no Dia dos Pais.
Vários varjotenses foram entrevistados sobre o trabalho de B Sousa na segurança varjotense.
Além das gravações feitas em Varjota, foram realizadas outras também em Fortaleza, com familiares de Linha Dura que residem lá e com um oficial da PM, superior do subtenente.
O comandante de Varjota também deverá participar ao vivo, no palco, com Celso Portioli.

Veja o vídeo abaixo:

ASSOCIAÇÕES REALIZAM PROTESTO CONTRA MORTES DESENFREADAS DE POLICIAIS

Foto:JL Rosa/DN
Policiais civis e militares do Ceará realizaram um protesto no final da tarde desta sexta-feira (12), em Fortaleza, contra a violência sofrida por agentes da segurança pública do estado. Só este ano, 17 policiais foram assassinados no Ceará. A manifestação começou na Praça Luíza Távora, no Bairro Aldeota, e percorreu diversas vias da Capital.
Os manifestantes levaram caixões com as fotos dos policiais assassinados e diversos cartazes pedindo paz e segurança. Os agentes também cobram das autoridades aplicação de penas mais rígidas para os autores de crimes contra policiais.

Novo caso

O caso mais recente envolvendo violência contra agentes de segurança pública ocorreu nesta sexta-feira (12), no bairro Parangaba. O policial militar Samuel Davi Nogueira Morais foi baleado durante um assalto ocorrido na rua Araripe Prata, próximo ao terminal de ônibus da Lagoa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Os criminosos levaram o carro do PM, um veículo Polo sedam, de cor branca. A arma do agente, que estava no veículo, também foi levada. 
Os criminosos fugiram pela avenida Augusto dos Anjos, sentido interior. A Polícia iniciou os trabalhos de busca, a fim de capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

SUCESSO!!! DON JUAN PUB TRAZ NESTE SÁBADO O "RODÍZIO DA FEIJOADA"


E no sábado o sucesso continua no Restaurante Don Juan Pub. No horário de 12h00 às 16h00 tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90. Você apreciando nossa deliciosa feijoada e curtindo o super repertório de Carlos Jessé. 
E atenção!!! Amanhã, domingo, (14) dia dos pais, tem o Domingo Especial dos Pais, onde você vai almoçar nossas delícias apreciando o músico Cleilson Filho (do sax).
O Restaurante Don Juan Pub funciona de quarta a domingo, a partir das 11h00já e já se tornou um verdadeiro sucesso na cidade pelo bom atendimento, ótima comida e um local aconchegante. O Chef Dimas comanda a cozinha e oferece uma variedade de pratos nordestinos.

O restaurante Don Juan Pub está localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h