VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E FRUSTA ASSALTO EM PADARIA NA CIDADE DE SOBRAL


A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar um assalto na noite deste domingo, dia 07. Dois bandidos anunciaram a ação contra aos clientes da padaria Nova Saúde, localizada na Rua Viriato de Medeiros, eles rederam os compradores, colocaram as vítimas na cozinha do estabelecimento comercial enquanto o segundo bandido fazia o ''rapa'' dentro da panificadora.
Um popular que passava pelo local achou estranho o movimento, e acionou o 190, a polícia chegou com rapidez ao local, fez a incursão e consegui prender os dois assaltantes.
Com um dos bandidos, foi encontrado um revólver calibre 38 (municiado), além de uma quantia aproximada de 7 mil reais, além de um celular de uma das vítimas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CAMOCIM-CE: AGENTES E PM'S FRUSTRAM MAIS UMA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA


Mais uma vez agentes e pm’s frustram um fuga em massa na cadeia pública de Camocim. Dessa vez o fato aconteceu durante o início da tarde de sábado, 06, momentos depois do término das visitas aos detentos.

Atentos

Um dos agentes percebeu um barulho e um movimento estranho que vinha da cela 04, isso em pleno horário de visitas. O fato estranho foi comunicado a outros dois agentes e a guarnição policial da cadeia. Após uma rápida análise, os profissionais resolveram solicitar reforço policial da Força Tática e da FTM para uma revista na dita cela após o horário das visitas.
Terminada as visitas, os agentes entraram na cela e logo encontraram um buraco em forma de quadrado com mais ou menos 40 cm de lado, perfeito para uma fuga em massa.
De acordo com informações repassadas pelos agentes ao blog Camocim Polícia 24h, os detentos iriam deixar o buraco pronto e durante o horário da madrugada eles iriam fugir, é assim que normalmente acontece.

Local inseguro

Desde que foi parcialmente destruída por ocasião da rebelião deflagrada no dia 21 de maio deste ano, a cadeia pública de Camocim se tornou um local mais inseguro ainda, muito gambiarras foram feitas para comportar os detentos, por isso mesmo vez por outra acontece fugas e tentativas.

Transferências e permutas

A pedido do administrador da cadeia, a justiça autorizou a transferências de sete detentos considerado os líderes da rebelião ocorrida no mês de maio. Todos foram para penitenciárias na região metropolitana de Fortaleza. Já na última quarta-feira, 02, foi feito uma troca de detentos com a cadeia de Granja, seis presos problemáticos da cadeia de Camocim foram para a cadeia de Granja em troca de seis detentos de lá.
Segundo informou ao blog o administrador da cadeia pública de Camocim, a Cosipe (Coordenadoria do Sistema Penal) ainda disponibilizou mais algumas vagas para a região metropolitana de Fortaleza para detentos de Camocim, a transferência vai depender do comportamento dos presos.

Participaram da operação:

Pm's - Subtenente Jáder, Subtenente Uéliton, Sgt Carneiro, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson, Sgt Guilherme, Cb Gouveia e Sd F. Menese
Agp's - Antonio Crlos, Sampaio e Rosangela

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: TRIO PRATICA ASSALTO EM BARRACA DE PRAIA NO MACEIÓ

A polícia registrou um assalto a mão armada em uma barraca na Praia do Maceió. O fato aconteceu durante a noite de sexta-feira, 05, por volta das 23h00.
Segundo nos repassou os policiais, três homens foram os responsáveis pela ação criminosa. Dois deles armados, um com um facão e outro com um revólver, chegaram a barraca e assaltaram os funcionários. Na fuga, o trio também assaltou um cliente que estava em frente a barraca. Os elementos fugiram pela beira da praia e não foram mais localizados.
Ao tomar ciência da ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar designou viaturas da Força Tática e da FTM para o local. Uma operação foi realizada pelas adjacências, contudo não foi possível localizar o trio. As informações sobre o ocorrido foram repassadas à Polícia Civil  que deverá iniciar os trabalhos de investigações.

Camocim Polícia 24h

RESTAURANTE DON JUAN PUB COM ALMOÇO E MÚSICA AO VIVO AOS DOMINGOS


Tenha um domingo diferente almoçando no Restaurante Don Juan Pub. Oferecemos o melhor almoço da cidade também aos domingos, sempre acompanhado de música ao vivo.
A cozinha do Don Juan tem a frente o Chef Dimas e conta com um cardápio variado de pratos locais e nordestinos. Lembrando que o Restaurante Don Juan Pub funciona de quarta a domingo, a partir das 11h30. 
Estamos localizados no Lago Seco, mais precisamente na Av Manuel Siqueira, onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h

FÉLIX MOTO PEÇAS, "CAMPEÃO EM PREÇOS BAIXOS". TODA LOJA EM ATÉ 10 VEZES NO CARTÃO.


Félix Moto Peças, um lugar amplo e espaçoso pra sua comodidade no atendimento. Aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais.
A Félix Moto Peças trabalha com as melhores marcas e sempre com os melhores preços. Possui oficina mecânica com os melhores profissionais que garantem o serviço.
Na Félix Moto Peças suas compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Master e Hiper. Faça-nos uma visita, estamos na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 0087 ou (88) 99223 8120.