VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL ESTOURA ESCONDERIJO DE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS NA REGIÃO


Investigadores da Delegacia Regional de Camocim, cumprindo determinação do Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, "estouraram" na manhã deste sábado (6) um esconderijo de uma quadrilha acusada de vários furtos e roubos na zona rural de Camocim. No local, os policiais encontraram vários objetos das vítimas dos crimes. Os bandidos conseguiram fugir, mas os indivíduos já foram identificados pelos investigadores.

O esconderijo ficava localizado na localidade de "Corguinho", zona rural de Camocim. Os objetos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24horas

SOBRAL-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR VIOLENTAMENTE COM VIATURA DA PM

Um violento acidente ocorrido por volta das 07h40 da manhã deste de sábado, 06, deixou o saldo negativo de uma pessoa morta na Estrada das Marrecas, município de Sobral. 
As informações dão conta que um motociclista (ainda não identificado) trafegava em alta velocidade quando colidiu violentamente com uma viatura da Polícia Militar. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros e teve morte imediata. Peritos da Pefoce foram acionados para o local e conduziram o corpo da vítima ao IML de Sobral

Camocim Polícia 24h
Foto: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

UM ANO SEM GLEYDSON CARVALHO!!! QUE NÃO FIQUE NO ESQUECIMENTO


O radialista deixou esposa e duas filhinhas

O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Revista Regional. O crime ocorreu no dia 06 de agosto dde 2015. Dois elementos trafegando em uma Honda Broz, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM  e dispararam entre vários tiros no radialista. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h 

CONVITE MISSA 7º DIA: LUIZ DAMIÃO DE OLIVEIRA, O SEU GRUDE

Ainda bastante consternada, a família de Luiz Damião de Oliveira, conhecido como “Seu Grude”, ex-vereador de Camocim, convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia a ser celebrada neste sábado (06), às 18h, na Igreja Matriz de Camocim. A família agradece a todos pelo ato de fé e solidariedade cristã.
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Existe em cada um de nós a recordação de tudo o que nos foi permitido viver ao seu lado. A sua presença continuará no meio de nós e nem o tempo fará esquecer você. Saudades eternas de sua família, parentes e amigos."
Camocim Polícia 24h

DON JUAN TERÁ RODÍZIO DE FEIJOADA E CARLOS JESSÉ NESTE SÁBADO


Como se não bastasse o grande sucesso da Sexta do Camarão, sempre a partir das 20:30h, com 1 Kg do alho e óleo sendo vendido a apenas R$ 30 reais, o Restaurante Don Juan Pub apronta mais uma vez, dessa vez apresentando aos seus clientes, aos sábados, das 12:00h às 16:00h, o Rodízio de Feijoada. Pagando apenas R$ 18,90, você vai poder experimentar a melhor feijoada da cidade. A novidade será acompanhada pela voz de Carlos Jessé. O cantor também se apresentará à noite.
Lembrando que o Don Juan funciona de quarta a domingo, com portas abrindo às 11:00h. Tendo à frente o Chef Dimas, o cardápio tem uma variedade enorme de delícias nordestinas. E no domingo, o almoço também é musical. O Restaurante Don Juan fica localizado na Avenida Manuel Siqueira (Lago Seco), antigo La Trattoria.
Texto: Camocim Online

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACA REAGE A ABORDAGEM POLICIAL, É LESIONADO A BALA E MORRE NO HOSPITAL.

O ocorrência aconteceu na Rua Gonçalo Vieira, bairro Terrenos Novos, por volta de 22h30m de ontem (5). As informações apontam que uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e chegando no local os policiais se depararam com um homem que estava  agredindo sua esposa com uma faca. Na abordagem policial, o acusado teria reagido a abordagem, sendo baleado na perna. Os PMs socorreram o acusado para o hospital Santa Casa, mas ele não resistiu e veio a óbito.
O tiro atingiu a veia femoral. A vítima foi identificada por Manoel Valmir do Nascimento, 34 anos, natural da cidade de Marco. A senhora que foi lesionada a faca pelo seu esposo foi identificada por Maria Gorete, ela foi socorrida para o hospital com lesões nas mãos.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia via Sobral 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE EXPLOSIVOS NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ QUE SERIAM USADOS EM ATAQUE A BANCO


Material era escondido em um matagal na comunidade Três Olhos D'água. Polícia investiga para tentar identificar a propriedade dos explosivos.

Policiais militares de Itapajé apreenderam nesta sexta-feira (5) cerca de 15 quilos de explosivos divididos em quatro granadas caseiras na zona rural da cidade; a Polícia Civil investiga se o material seria utilizado para a prática de crimes como arrombamento de agências bancárias.
Segundo o tenente Everardo Bezerra, comandante da Polícia Militar em Itapajé, a apreensão ocorreu após denúncias da população. "O material estava escondido em um matagal na comunidade de Três Olhos D'água, no meio de uma serra. É possível que lá seja o local onde se planejava algum crime", diz o policial.
Ainda de acordo com o tenente, no momento da chegada dos policiais militares onde eram mantidos os explosivos, ninguém estava no local. A Polícia Civil afirma que iniciou as investigações para tentar identificar os proprietários do material e qual seria a finalidade.

"A gente sabe que esse tipo de explosivo é comumente usado para explodir caixas eletrônicos e agências, por isso imaginamos que uma quadrilha estava ocultando esse material para essa finalidade", diz o policial.

Fonte: G1Ce