VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA JOVEM CHAVALENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDA.

Foto: Facebook
Em contato como o blog, o Tenente Coronel Artunane nos informou que a garota identificada como Evilane Cunha Freire, de 19 anos, foi encontrada por policiais militares por volta das 19h00 de quarta-feira, 03.
Segundo nos repassou o oficial, Evilane reside à Rua Travessa Edmundo Pinto, Bairro Escondido, em Chaval e estaria desaparecida desde a manhã de terça-feira, 02. A garota enfrenta uma forte crise de depressão e nos últimos dias seu estado se agravou.
Ao ser informado por uma fonte próxima sobre o desaparecimento da garota, o oficial reuniu todo o policiamento de serviço (Força Tática, Ronda e FTM) e determinou empenho total para localizar a jovem.
Após todo o dia na procura, o Tenente Coronel nos informou que por volta das 19h00 a garota foi vista vagando sem rumo pela Av. Beira-Mar. Imediatamente as equipes policiais se dividiram e uma delas conseguiu encontrar a garota na Av. Marilago, próximo ao Motel Kollinas, parecendo está perdida. A jovem foi levada ao Hospital Deputado Murilo Aguiar para ser avaliada pelo médico plantonista, haja vista se encontrar debilitada e em visível estado depressivo.
Posteriormente a família foi contactada e a jovem já se encontra novamente no convívio familiar.
"Obrigado aos guerreiros da nossa gloriosa PMCE em ter atendido meu apelo, encontramos a jovem e ele já foi entregue aos familiares. A bandeira insígnia da Corporação tremula exitosa e minha pessoa orgulhosa por comanda-los.", disse o Tenente Coronel Artunane Aguiar.
Camocim Polícia 24h
Informações repassadas ao Blog pelo Tenente Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ªCia/3ºBPM

SAIBA MAIS SOBRE O SOBRINHO QUE MATOU O TIO POR DÍVIDA DE DINHEIRO EM ACARAÚ

Sobrinho teria confessado o crime
Delegada informou que o homem escondeu o corpo do tio em um matagal. Segundo a polícia, o suspeito tinha um dívida de cerca de R$ 230 mil.

Um homem foi preso na terça-feira (2) suspeito de assassinar a tiros um empresário após uma discussão por uma dívida na cidade de Acaraú, interior do Ceará. A vítima, José Valderi Fontineles, 51 anos, era tio do suspeito. Segundo a polícia, o crime ocorreu por conta de uma dívida de cerca de R$ 230 mil.
O suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Fontenele Filho, 35 anos, foi capturado após investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A diretora da especializada, delegada Socorro Portela, contou que, após matar o tio, o homem permaneceu com o corpo do empresário por cerca de seis horas dentro do carro.

José Valderi foi morto com um tiro na cabeça. Foto: DN
Neste tempo, o Antônio Ribeiro foi ao trabalho e depois retornou para casa. Após algumas horas, o suspeito escondeu o corpo do tio em um matagal na cidade de Itarema.
Familiares do empresário comunicaram o desaparecimento à polícia e resolveram montar uma força-tarefa para tentar encontrá-lo. A polícia passou a investigar o caso e chegou até Antônio Ribeiro, que havia falado que esteve com tio antes do desaparecimento.
Após investigações, o homem acabou assumindo o crime. Ele disse aos policiais onde estava o corpo de empresário e falou que havia jogado a arma.
Antônio Ribeiro Fontenele Filho foi preso e conduzido à sede da DHPP, em Fortaleza, onde segue detido.

Fonte: G1Ce

SAIBA O NÚMERO DE SUICÍDIOS OCORRIDOS EM CAMOCIM NESTE ANO E O PERFIL DAS VÍTIMAS

Em ordem: Maria Geovanna Santos Araújo, 14 anos. Francisca Kaliane do Nascimento, 22 anos e Francisca Raquel Costa dos Reis, de 20
Ainda tratando do número assustador de casos de suicídio em Camocim e cidades vizinhas, traremos aqui o número de vítimas deste sinistro em nossa cidade e o perfil de cada uma.
Desde o início do ano já foram três os casos de suicídios em nosso município. Todas as três vítimas são do sexo feminino, uma de apenas 14 anos de idade, outra de 20 e a última de 22 anos. Todas as vítimas de suicídio ocorreram em um único mês, o mês de maio. Duas delas moravam na sede do município e outra na zona rural. As três mulheres usaram o enforcamento para pôr fim a vida e todas passavam por problemas de depressão.

Clique AQUI para ver outros números de casos de suicídios em Camocim e cidades vizinhas.

Camocim Polícia 24h

GANHADORA DO SORTEIO DA PRANCHA DE CABELO DA PROMOÇÃO "DROGARIA NOVA FARMA".


A Drogaria Nova Farma torna público o resultado da promoção que sorteou uma prancha para cabelo para seus clientes que foi realizado na terça-feira, 02. A grande sorteada foi a Sra. Fernanda dos Santos, residente na Rua João Pessoa, 790, no bairro Brasília. A Drogaria Nova Farma agradece a todos os clientes que participaram do sorteio.
Drogaria Nova Farma, vendendo saúde com economia. Estamos localizados à Rua Antonio Zeferino Veras, 811, Bairro São Francisco, Camocim-Ce. Fone: 3621-1302.

Venha, confira e aproveite!

03 DE AGOSTO, DIA DO AGENTE PENITENCIÁRIO!!! PARABÉNS GUERREIROS!


HOJE É DIA DE QUARTA MALUCA NA "FARMÁCIA FARMA-X"


Hoje é dia de quarta maluca na Farmácia Farma X. Preços abaixo do mínimo. Confira:
  • Narix: Descongestionante nasal.
  • Loratamed: Antialérgico, alivia coceira, espirros, coriza.
  • Massagel spray: Dores musculares, reumatismo, nevralgias, torcicolos, contusões.
  • Cloridrato de ambroxol: Expectorante.
Venha conferir essa Quarta maluca que já é sucesso.
Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 📲 9 9336-6870 ou venha nos fazer uma visita, estamos na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

CORONEL GONDIM FAZ APELO PARA FAMÍLIA DE CIRO INTERNÁ-LO COM URGÊNCIA EM CLÍNICA DE DROGADOS

Numa atitude honesta e corajosa, um dos oficiais mais conhecidos da Polícia Militar do Ceará, coronel Francisco Horácio Marques Gondim, usou a rede social e, através de seu facebook, fez um apelo dramático à família do ex-governador Ciro Gomes.
Coronel Gondim pediu que Ciro fosse submetido com urgência a um tratamento de drogados para que possa voltar a atuar com competência na arte da política: " qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes".
Essa reação do coronel Gondim acaba se revelando uma resposta dele aos ataques de Ciro aos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.

Em seu post no facebook, Gondim sustenta que, "Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição''. E fulmina as pretensões presidenciais de Ciro em 2018: " logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. “Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente.” Para Gondim, “Ciro já não é mais a mente brilhante que eu conheci e tanto admirei”.



Fonte: Ceará News 7 

REVOLTANTE! FILHO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA MÃE DE 80 ANOS


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na cidade de Monte Alegre, Sul do Piauí, suspeito de abusar sexualmente da mãe, uma idosa de 80 anos de idade. De acordo com o delegado Welton Martins, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi prestar atendimento à senhora e encontrou indícios de que a vítima havia sido abusada. O flagrante ocorreu na segunda-feira (1º). 
Conforme o delegado, os profissionais do Samu encontraram dificuldade em fazer os procedimentos porque o filho da idosa tentou impedir o trabalho. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para dar suporte à equipe.
“O filho dessa senhora estava relutante em deixar o Samu fazer o atendimento e não queria entregar os documentos da mãe, que precisou ser levada ao hospital porque estava muito debilitada. Policiais militares foram até o local e diante da informação dos médicos de que havia indícios de uma conjunção carnal, ele foi preso em flagrante”, relatou Welton Martins.
Vizinhos da família também chegaram a informar aos policiais que a idosa vinha sendo abusada há tempos pelo suspeito. Mãe e filho passaram a morar sozinhos após a morte do marido da idosa, falecido há uns cinco anos.
Em depoimento à polícia, o filho da vítima chegou a confirmar a situação de vulnerabilidade da mãe, que ficou sem se locomover após cair dentro de casa e falou ainda que a mãe não tinha mais discernimento dos seus atos.

TREZE SUICÍDIOS REGISTRADOS NOS SETE PRIMEIROS MESES DO ANO EM CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS.

Triste mais é uma realidade, Camocim e nossa região vizinha se destacam negativamente como uma das regiões onde ocorrem um grande número de suicídios. O Camocim Polícia 24h tem postado todos os casos de suicídio ocorridos na região e temos constatado que nunca se praticou tanto esse sinistro em nossa região como nesse momento atual. Realizamos um levantamento minucioso para que nossos leitores fiquem sabendo sobre o número de suicídios na área da 3ªCia/3ºBPM, que engloba Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Do início de janeiro até o dia 01 de agosto, ou seja, nos sete primeiro meses do ano, foram registrados 13 suicídios em nossa região, confira os números:

Martinópole
  1. No dia 16 de janeiro, um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, em Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 19 de abril, o agricultor José Maurício de Matos, de 41 anos praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Ilha, zona rural do Município de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 16 de maio, o agricultor João Batista da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 08 de junho, um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole. Relembre a matéria AQUI.
Granja
  1. No dia 16 de fevereiro, um garoto identificado como Antonio Alexandre de Sousa Fontenele, de apenas 14 anos, praticou suicídio desferindo um tiro de espingarda em seu peito esquerdo dentro de um matagal localizado no distrito de Timonha, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 07 de junho, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 27 de julho, um garoto de apenas 16 anos identificado como Daniel praticou suicídio por enforcamento em um cômodo de sua residência localizada na  Rua Perimetral, no Bairro São Francisco, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 01 de agosto, um homem de 25 anos identificado Francisco Jonas Alves Lima do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Carlos Dias, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Granja. Relembre a matéria AQUI.
Camocim
  1. No dia 02 de maio, uma jovem de 22 anos identificada como Francisca Kaliane do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, próximo à Oficina do Pavão, em Camocim; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 13 de maio, uma jovem de 20 anos identificada como Francisca Raquel Costa dos Reis, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na localidade de Tabocal, em Camocim; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 28 de maio, uma adolescente identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Barroquinha
  1. No dia 09 de janeiro, um homem identificado como Antonio Teixeira Amaral, de 26 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Chico Bento, Centro, em Barroquinha. Relembre a matéria AQUI.
Chaval
  1. No dia 07 de julho, um homem identificado como Francisco Júnior da Costa dos Santos, 24 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no bairro Porto da Missa, em Chaval. Relembre a matéria AQUI.
Portanto, 13 suicídios registrados desde o começo do ano em nossa região, quatro casos em Martinópole, quatro em Granja, três casos em Camocim, um em Barroquinha e outro em Chaval. Dos treze suicídios, doze foram praticados por enforcamentos e apenas um com disparo de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h
Com informações do arquivo do Blog