VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 31 de julho de 2016

EM GRANJA, HOMEM TENTA IMPEDIR QUE SOBRINHO VENDESSE BOTIJÃO E FOI LESIONADO A FACA.

Vítima foi lesionada a faca pelo próprio sobrinho
Por volta das 23h30 de sexta-feira, 29, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma briga entre tio e sobrinho que estava acontecendo no Centro da cidade de Granja. Os pm’s compareceram ao local e já encontraram um homem ensanguentado o qual foi identificado como Francisco Mauro Alves, de 40 anos. A vítima havia sofrido uma perfuração a faca na altura das costelas e disse aos policiais que seu sobrinho era quem havia lhe esfaqueado. Disse ainda que o motivo teria sido porque seu sobrinho queria vender um botijão de gás de sua residência e ele foi impedir. Vale ressaltar que ambos estavam embriagados, entraram em luta corporal e então a vítima foi lesionada a faca.
Os policiais militares o socorreram para a UPA de Granja onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois. Os policiais ainda realizaram buscas por toda a cidade mais não conseguiram lograr êxito na captura do elemento.



Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: IRMÃO DO "PACAMÃO" É PRESO NA PRAIA DAS BARREIRAS APÓS DESACATAR E AMEAÇAR MATAR POLICIAL.

Policiais militares da FTM prenderam durante a manhã deste sábado, 30, mais um integrante da trupe do “Pacamão”, trata-se de Francisco Manoel de Brito Moreira, o de 26 anos.
O indivíduo é irmão do Pacamão e junto com outros irmãos fingem trabalhar de “flanelinha” na Praia das Barreiras. Lá cobram dinheiro das pessoas que estacionam seus veículos nas proximidades, sendo que quando os proprietários dos veículos se recusavam a pagar pelo “suposto” serviço são ameaçados e até agredidos. Vale salientar que no último dia 20 de julho os policiais militares da FTM prenderam o Pacamão, o mais velho e chefe dos irmãos, o qual se encontra recolhido à cadeia pública local. Reveja a matéria AQUI.

Desacato e ameaça

No dia de sexta-feira, 29, os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência na Praia das Barreiras em que o indivíduo Francisco Manoel (irmão do Pacamão) estava tentando extorquir proprietários de veículos. Os policiais chegaram ao local e quando o indivíduo percebeu correu e se jogou na praia. Dentro da água o elemento começou a desacatar o Subtenente Neto e até o ameaçou de morte. Desta vez o elemento conseguiu se safar.
Já durante a manhã de sábado, 30, ainda na Praia das Barreiras, o indivíduo foi capturado pelos policiais da FTM e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC, local onde compareceu também o Subtenente Neto, policial que foi desacatado e ameaçado de morte pelo elemento na sexta-feira, 29. Todo o ocorrido foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o elemento em crime de desacato e ameaça (artigos 331 e 147 do CPB), sendo liberado em seguida devido os crimes cometidos serem considerados de pequeno porte.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardos e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

ACARAÚ-CE: POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA

Cadeia pública de Acaraú
Na madrugada desta sexta-feira (29/7), pelo menos 15 detentos fugiram do Presídio de Acaraú. Teria sido atestada a fuga na hora do banho de sol, por volta das 9h00. Quem tiver informações pode acionar a polícia civil ou militar: (88)3661.1017/ 190
Os presos teriam serrado as grades das celas e tomaram rumo ignorado. A PM está no encalço dos mesmos.
A unidade prisional conta com apenas um agente penitenciário e dois policiais militares. Confira os nomes:

1. Ataliba Araújo Martins Neto
2. Júlio César Monteiro dos Santos
3. Ruhan Mateus Silva Silveira
4. Carlos Augusto Freitas Cardozo
5. Edson Manoel da Silva
6. Francisco Mateus Andrade
7. Jones Magalhães da Silva
8. Rafael Alves do Nascimento
9. Emanoel Ferreira da Silva
10. Francisco Rafael Passos Gomes
11. Paulo Alves Duarte
12. Antonio Carlos Vasconcelos Souza
13. Francinaldo Freitas de Oliveira
14. Emanoel Ferreira da Cunha
15. Fabiano de Souza Aquino Silva

Fonte: CN Online

ATENÇÃO! ADQUIRA SEU LOTE NO LOTEAMENTO VILA VERDE, EM FRENTE AO QUARTEL DA PM


Loteamento Vila Verde em Camocim, em frente ao quartel da Polícia Militar. Vendas de lotes com localizações privilegiadas e condições especiais de pagamento.
A tratar no plantão de vendas com:
  • Igor Cruz corretor de imóveis – Creci: 12.244-F / whatsapp (88) 9-9963.0170 / (88) 9-9201.6278 / 9-8813.0504
  • Eduardo corretor de imóveis – (88) 9-9955.9491 / (88) 9-9280.3070
Aproveite esta grande oportunidade. O plantão de vendas começa nesta sexta-feira, 01.

MAIS FOTOS ABAIXO:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO COM ORDEM DE APREENSÃO

Veículo apreendido sendo rebocado
Por volta das 23h45 de sexta-feira, 29, populares ligaram para o 190 informando que no cruzamento das ruas Dom Pedro II com Humaitá havia um automóvel modelo GOL de cor prata, placa HWH-6823, Sobral-Ce, com o porta-malas aberto e o som ligado com o volume excessivamente alto. Uma equipe da FTM foi ao local citado e ao avistar os militares, um indivíduo conhecido como Mauro, proprietário do veículo, entrou em sua residência e não saiu mais.
Os pm’s então verificaram a situação do veículo junto ao Ciops e foi constatado uma restrição determinando a apreensão do veículo (ofício de Juiz). Os policiais então acionaram a Guarda Municipal e esta conduziu o automóvel em um reboque até o seu pátio, permanecendo apreendido no local. Já na manhã de sábado, 30, os pm’s foram até a DPC de Camocim e oficializaram a ocorrência.


Efetuaram a apreensão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

VOCÊ SABIA? NARIZ E ORELHAS NUNCA PARAM DE CRESCER

Você sabia que o tecido cartilaginoso, que forma o nariz e as orelhas, não deixa de crescer nem mesmo quando o indivíduo torna-se adulto. Daí porque o nariz e as orelhas de um idoso são maiores do que quando era jovem. A face também encolhe porque os músculos da mastigação se atrofiam com a perda dos dentes.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ITAPIPOCA

Inspetores da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Delegado Regional, Dr. Herbert, efetuaram a prisão do indivíduo conhecido por "Rafael". O elementpo é foragido da justiça de Itapipoca e acusado da prática crimes de roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Camocim e Barroquinha.

Após um trabalho de investigação realizado nas duas cidades, os policiais conseguiram capturar "Rafael", que é suspeito de participar de uma facção criminosa denominada "G.D.E". Durante a prisão do meliante, a polícia encontrou na residência onde ele se encontrava, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, cerca de 26 pedras de crack, uma cápsula de revólver e vários objetos provenientes de roubos ou furtos. Ainda no interior da residência havia várias pichações em apologia ao crime (PCC). Rafael foi flagranteado no artigo 33 da lei dos entorpecentes e foi encaminhado para a cadeia pública de Camocim. Ao dar entrada na cadeia, o indivíduo foi revistado por um agente penitenciário e com ele foi encontrado uma serra para ferro.


Ao dar entrada na cadeia pública o indivíduo foi flagrado com uma serra para ferro
Fonte: Sobral 24horas
Fotos: Whatsapp Camocim Polícia 24h

'MULTI SERVICE - SERVIÇOS E MANUTENÇÕES', AGORA TAMBÉM EM MARTINÓPOLE.


Agora, além de Camocim, a população da cidade de Martinópole também pode contar com os serviços da MULTI SERVICE - SERVIÇOS E MANUTENÇÕES, a melhor opção em serviços e manutenções.
Fazemos manutenções em portões automáticos, cercas elétricas, serviços de câmeras, microondas, máquinas de lavar roupa, toda linha eletrônica: som, TV interfones, receptores, DVD Player, etc. Vendas de peças para reposição e assistência 24 horas. Venha conferir nossos serviços de qualidade e com o melhor preço da cidade.
Em Martinópole estamos localizado na Av. Francisco Ferro, próximo à Mercearia do Auricélio. Em Camocim, estamos na Rua João Pessoa, 701, bairro Brasília, Camocim-Ce.

Contatos: (88) 9 9271-2584 / (88) 9 9768-1846 / (88) 9 8885-4044. Organização: Adrycio Pereira.

Camocim Polícia 24h