VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de julho de 2016

ÔNIBUS TOMBA E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA SERRA DA IBIAPABA


O veículo perdeu o controle após a curva do São Cristóvão e tombou na região conhecida como Ladeira da Lapa, saindo da rodovia

Duas pessoas morreram e pelo menos 28 ficaram feridas em um acidente de ônibus em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, na tarde deste sábado, 30, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM). O veículo perdeu o controle após a curva do São Cristóvão e tombou na região conhecida como Ladeira da Lapa, saindo da rodovia.
Os feridos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito e para os hospitais de Sobral. Conforme informações que circula pelo WhatsApp, o ônibus levava jogadores de futebol amador e familiares.
Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e pelo menos cinco ambulâncias estão no local do acidente. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada.

Veja mais fotos abaixo

GRANJA-CE: BRIGA ENTRE DESAFETOS TERMINA COM ESFAQUEAMENTO, UM MORTO E OUTRO TRANSFERIDO PARA SOBRAL.

Vítima morreu no local
O município de Granja voltou a registrar um homicídio. Já estava com um bom tempo que o município não tinha problemas com este tipo de crime até que um agricultor foi assassinado a faca durante uma bebedeira no distrito de Santa Terezinha.

O crime

Era por volta das 19h30 de sexta-feira, 30, quando o agricultor Joaquim dos Santos Nascimento, 40 anos, estava em frente ao Colégio Senador Olavo Oliveira, em uma barraca onde vende espetinhos, conversando com algumas pessoas quando o também agricultor  Francimar Xavier dos Santos, o “Peleca’, de 27 anos, chegou e de posse de uma faca, passou a ameaçar o acusado dizendo: “agora tu vai morrer”.


Neste momento, Joaquim também sacou uma faca e ambos iniciaram uma luta sangrenta e violenta, causando nos dois lesões recíprocas. Peleca sofreu uma perfuração profunda na altura do peito direito e não resistiu, veio a óbito ali mesmo no local. Já o Joaquim sofreu cinco perfurações, sendo uma no braço direito, uma na barriga, uma na perna direita e uma em cada punho. Ele foi socorrido por populares até à UPA de Granja e em seguida transferido para o Hospital Regional Norte (HRN) sob escolta dos policiais do Ronda de Granja.
Já os policiais do destacamento de Granja fizeram o isolamento do local do sinistro até a chegada da Pefoce (Perícia Forense), a qual compareceu horas depois e o corpo da vítima o IML de Sobral.


Polícia Civil

Todos os dados colhidos pelos policiais militares serão repassados ao Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, que tomará as medidas cabíveis que requer o caso.


Escoltaram o acusado: Sds. Albuquerque, Duarte e Kelton
Isolaram a área do sinistro: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h

ACADEMIA DK FIGHT LANÇA PROJETO "DK JIU JITSU" PARA CRIANÇAS POBRES


A Academia DK FIGHT de Camocim lançou o projeto “DK Jiu Jitsu”, no qual será ofertada aulas gratuitas e pela manhã para crianças pobres da cidade. Para se inscrever basta ir à sede da Academia DK FIGHT, que fica  na Rua D.Pedro II, s/n, Centro, no antigo lava jato do Tadeu. Maiores informações pelo número (88) 9 9336.1652 (whatsapp).

Camocim Polícia 24h

GOVERNADOR CABRA MACHO FAZ ASSIM!

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, mandou instalar bloqueadores de celulares nos presídios do Estado e garantiu liberdade para polícia militar e civil atuar com apoio da Polícia Federal, Ministério Público e Judiciário. É assim que se faz, o Estado não pode recuar!


Via Página oficial do Governador Robinson Faria

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUO ATIRA DE ESPINGARDA EM DESAFETO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Durante o final da tarde de sexta-feira, 29, policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam um indivíduo acusado de ter tentado matar um desafeto na zona rural do município.
Os policiais receberam a denúncia por volta das 17h40. Segundo a informação um indivíduo identificado como Cícero da Silva Souza, de 29 anos, andava aparentemente drogado e armado com uma espingarda em mãos e que ao avistar o suposto “desafeto” desferiu um tiro, vindo a acertar as costas da vítima, um homem identificado como José Antonio de Carvalho Filho, de 32 anos.
Os próprios populares socorreram o homem ao hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, teve que ser transferido para a Sobral devido seu grave estado de saúde.
Quando ao acusado, pessoas da comunidade conseguiram prendê-lo e amarrá-lo, acionando a polícia em seguida. A equipe policial compareceu ao local e deu voz de prisão ao acusado, sendo necessário ter que apresenta-lo ao delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil em Sobral, visto que em Camocim a delegacia só funciona até as 18h00 por falta no seu efetivo de delegados. O acusado foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à disposição da justiça. Quanto a vítima, esta não corre risco de morte.

Efetuaram a prisão: Sgt Dos Santos, Sgt De Sousa e Sd Erlan

Camocim Polícia 24h

GRUPO JRJ REALIZARÁ NESTE DOMINGO O PRIMEIRO FESTIVAL DE TALENTOS DA OLINDA

O grupo JRJ - Jovens Revolucionários de Jesus, da Capela Santa Edwiges, Comunidade Eclesial de Base Olinda, promoverá neste domingo, dia 31, o I Festival de Talentos da Comunidade, com intuito de explorar os talentos e ao mesmo tempo incentivar os jovens a praticarem algum tipo de arte, proporcionando um reflexo positivo na sua formação pessoal, social e familiar.
É também uma forma de mostrar que no bairro existem pessoas de bem, que lutam por uma comunidade melhor, a fim de diminuir os índices de violências e consumo de drogas, visando o bem estar integro dos moradores e a paz na comunidade.
O grupo JRJ tem seis anos de existência na comunidade, e tem um trabalho evangelizador de dentro pra fora da Igreja, a exemplo dos discípulos e do próprio Jesus Cristo de Nazaré.

Programação
  • 06:00: Competição de carimba. Local: quadra da Olinda;
  • 07:00: Competição de tacobol. Local: quadra da Olinda;
  • 08:00: Competição futebol “golzinho”. Local: quadra da Olinda;
  • 18:00: Entrega das premiações, apresentação dos artistas locais, sorteio de brindes e logo após ocorrerá  um bingo gratuito de uma sexta básica e um capacete. Local: igreja santa Edwiges/Olinda.
Cirlânio Pereira
Via Revista Camocim