VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO EX-VEREADOR DIEGO COELHO ESTÃO INTERNADOS EM CENTRO SOCIOEDUCATIVO EM SOBRAL

Local onde os adolescentes estão internados
O crime aconteceu na noite de terça-feira, 26. Relembre o caso com detalhes clicando AQUI

Fomos informados que os dois adolescentes, ambos de 16 anos, envolvidos na tentativa de homicídio do ex-vereador Diego Coelho já estão internados em uma instituição para menores infratores, contudo, eles não estão na cidade de Fortaleza como o esperado, eles foram internados no Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente, na cidade de Sobral. Possivelmente os adolescentes ficarão internados num período de tempo entre 45 e 90 dias, sendo liberados em seguida. Vale ressaltar que a dupla foi apreendida pela Polícia Militar minutos após a ocorrência e enquadrada pelo delegado Dr. Herbert por tentativa de homicídio.

Histórico de arruaças

Conforme informações repassadas pelos pm’s, os dois adolescentes já têm histórico de problemas com a polícia e também com adolescentes rivais, um deles inclusive esteve envolvido em um caso em que um banheiro da escola CEPI quase foi explodido com uma bomba caseira há meses atrás.

Vítima em recuperação

Deitado, o ex-vereador Diego Coelho. Ao seu lado seu sobrinho e o irmão Zenilson Coelho
O ex-vereador Diego Coelho já está fora de perigo e está internado em fase de recuperação em um hospital de Sobral. Segundo o seu irmão, o advogado Zenilson Coelho, dentro de 15 dias ele receberá alta médica.

Camocim Polícia 24h
Foto abaixo: Facebook

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL NO "SKINA DO AÇAÍ"!


Promoção imperdível do “Skina do Açaí”. A partir desta quinta-feira, 28, ao consumir uma Tijela de Açaí você ganha um “vale Açaí”. A cada 10 “vale Açaí” você ganha uma Tigela de Açaí inteiramente grátis. A promoção está valendo até o dia 07 de setembro, não  perca!
“Skina do Açaí”.Funcionamos na terça e na quarta no horário de 16h00 às 22h00. De quinta-feira a Domingo no horário de 16h00 ÀS 23h30. Não abrimos na segunda-feira. 

Estamos localizados na Praça da Rodoviária, 630, Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9235-1187 (whatsapp) ou (88) 9 9433-248.

EM CAMOCIM, ENTORNO DO "PIER DE CAMOCIM" TERÁ SEGURANÇA REFORÇADA PELA POLÍCIA MILITAR

Foto: Roberval Monteiro
Tendo em vista o período da alta estação e o das férias, o que traz um grande fluxo de turistas e pessoas da própria cidade de Camocim, o Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reforçou a segurança policial no entorno do que é hoje um dos principais cartões postais do município, o “Pier de Camocim”.
Segundo o oficial, no período da noite uma dupla policial ficará nas proximidades do “Pier de Camocim” para evitar a ação de pedintes e usuários de drogas. Ainda durante a noite, uma viatura da PM ficará fazendo PB’s (ponto base) no local de hora em hora.
O Comandante ainda solicitará o apoio da Guarda Civil Municipal de Camocim para coibir a ação dos ciclistas e dos esqueitistas por cima do calçadão e na Pracinha do Amor.

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É LESIONADO A BALA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Por volta das 20h00 de quarta-feira, 27, populares ligaram desesperados para o 190 e informaram que um homem tinha acabado de ser alvejado a bala na Rua E, próximo a uma igreja evangélica, no bairro da Olinda. Rapidamente equipes da Força Tática, do Ronda do Quarteirão e da FTM foram acionadas para o local e lá comprovaram ser verídica a denúncia.

Tentativa de homicídio

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como Antonio Carlos de Sousa Júnior, 21 anos, residente na Rua E, no bairro da Olinda.
Antoio Carlos estaria em uma calçada de uma igreja evangélica quando apareceram dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor preta e desferiram contra o mesmo cerca de cinco disparos, evadindo-se em seguida e tomando rumo ignorado.
Os disparos acertaram o antebraço esquerdo, outro a parte de trás do braço esquerdo e o terceiro atingiu o abdômen da vítima.

Motivação

Embora soubesse, a vítima não informou quem seria os autores e tampouco o que teria motivado a agressão, no entanto, segundo levantamento feito pelo policiamento no local junto a populares, os acusados podem ser indivíduos da gangue “Link Park” e a vítima seria um usuário de drogas, tendo a possibilidade da motivação do crime ser um acerto de contas por dívida de drogas.

Autores

Ainda conforme informações repassadas para a polícia através de denúncias anônimas, a dupla na moto responsável pelo crime seria dois ex-detentos da cadeia pública de Camocim que teriam ganhado liberdade recentemente.

Transferida para Sobral

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar ao HDMA onde recebeu os primeiros cuidados e depois foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. 
Foram realizadas diligências por parte de todo o policiamento de serviço, porém os acusados não foram localizados até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h