VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de julho de 2016

EM CAMOCIM, DUPLA É PRESSA POR POSSE DE DROGAS E PM'S ENCONTRAM FOTOS DE "SUPOSTOS" CRIMES EM SEUS CELULARES

Nos celulares dos indivíduos, os pm's encontraram eles fazendo poses com armas de fogo
Dois indivíduos foram presos durante a madrugada de sexta-feira, 22, quando foram flagrados com duas trouxinhas de cocaína. Era por volta de 01h30, quando os pm’s saturavam pela cidade e ao passar pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto Rocha, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda Titan 125, cor prata, e ao realizar a abordagem, na busca pessoal, foi encontrado com os mesmos, duas trouxas de cocaína e dois celulares, sendo um Samsung de cor cinza e outro Moto G3, cor cinza. Os indivíduos foram identificados como Diego Ferreira de Sousa, 23 anos, e Marcondes de Oliveira Nóbrega, de 26. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC.
Na delegacia os policiais resolveram verificar os celulares dos indivíduos e se surpreenderam com as fotos encontradas. Nos arquivos dos dois elementos foram encontradas fotos deles fazendo poses armados com revolveres calibre 38, droga sendo pesada em balança de precisão, vários comprovantes de depósitos bancários, bastante dinheiro, fotos de desmonte de motocicletas e fotos do interior de uma agência lotérica aqui da cidade.

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA DE GRANJA PRENDE JOVEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO

Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam durante o final da manhã deste sábado, 23, o jovem Renan Soares dos Santos. A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Meritíssima Claudia Waneska Mattos Mascarenha, Juiza de Direito da 2ª vara da comarca de Granja. Não conseguimos descobrir o motivo do mandado de prisão, o fato é que o jovem já é um velho conhecido da polícia local e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Araújo, Sds Dênis e Fabrício
Camocim Polícia 24h

BPRAIO É IMPLANTADO EM QUIXADÁ


A área de atuação do batalhão especializado no patrulhamento tático com motos continua sendo ampliada no Interior do Ceará. A região que foi contemplada com o reforço do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi a Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), no Sertão Central do Ceará. O início das ações do fortalecimento policial na área foi neste sábado, 23, na cidade de Quixadá. A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana.
Ao todo, serão 52 policiais, trabalhando em 24 motocicletas e duas viaturas, com policiamento em todos os municípios compreendidos na AIS 15 (Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Quixadá, Choró, Ibaretama, Banabuiu, Quixeramobim e Jaguaretama). A sede do BPRaio será em Quixadá. Os outros municípios receberão atendimento de acordo com a demanda.
Essa é a quarta região a receber o batalhão especializado no Interior do Estado. No sábado passado (16), o BPRaio passou a ter sede em Russas - AIS 10, na Região do Vale do Jaguaribe. O Cariri e a Região Norte também já contam com a unidade.
De acordo com o tenente coronel Márcio Oliveira, comandante do BPRaio, o batalhão vai fortalecer o policiamento já existente na área e proporcionar uma dinâmica mais apropriada ao atendimento de ocorrências de crimes cometidos com o uso de veículos de duas rodas.  Ainda segundo o comandante, os equipamentos de trabalho já foram disponibilizados e os militares já estão em Quixadá, participando dos últimos treinamentos.

APÓS AMEAÇA DE MORTE A POLICIAIS CIVIS E INVASÃO A UMA DELEGACIA, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CARRO COM EXPLOSIVOS NO PIRAMBU

Foto: Naval Sarmento/DN
A Polícia Militar pode ter evitado um grande atentado ou uma fuga em massa de presos na Grande Fortaleza ao descobrir uma boa quantidade de explosivos em poder de criminosos. O fato ocorreu na noite do dia (21), por volta de 23h35, quando um carro foi abordado na zona Oeste da Capital. Dentro dele havia dinamite. Antes, a Polícia havia recebido informações de ameaças de bandidos, que estariam planejando invadir uma delegacia para matar um delegado e um inspetor.
O caso aconteceu  logo após uma perseguição policial nas ruas do Pirambu, em que bandidos teriam ido àquele bairro executar uma pessoa num crime de “acerto de contas”. A população, assustada informou o caso à Polícia, através do 190, e logo um cerco foi montado. 
Na Avenida Doutor Theberge, proximidades da Avenida Leste-Oeste, um carro ocupado por bandidos foi interceptado e dentro dele foram encontrados os explosivos, assim como munições.  Houve troca de tiros. Suspeitos foram detidos e levados para o 7º DP.
Minutos antes da descoberta dos artefatos, mais um crime de morte ocorreu no bairro, também em um suposto assassinato ligado ao tráfico de drogas.