VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 21 de julho de 2016

UM POLICIAL É ASSASSINADO E OUTROS 7 SÃO BALEADOS EM UMA SEMANA NO CEARÁ


Associação diz que 50 policiais já foram atacados neste ano no Ceará. Seis policiais tiveram ferimentos graves e não devem retornar ao trabalho.

Um policial foi assassinado e outros sete foram baleados no período de seis dias, entre a sexta-feira (15) e a noite de terça-feira (19), no Ceará. Os casos ocorreram em Fortaleza, Morada Nova, Maracanaú e Caucaia, cidades da Região Metropolitana da capital.
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará aponta que o número de policiais que ficaram feridos durante confrontos com criminosos, ataques ou em assaltos é considerado elevado.
Segundo a associação, pelo menos 50 agentes das polícias Civil e Militar foram baleados neste ano no estado. Seis deles tiveram lesões sérias e não deverão retornar às atividades. Além dos policias feridos, o Ceará já registra 15 mortes nos primeiros sete meses de 2016.
Somente na terça-feira, um soldado da PM e um escrivão da Polícia Civil foram atingidos após tentarem reagir a dois assaltos. O policial civil estava em um ônibus no Bairro Acaracuzinho, quando foi abordado e foi baleado na região do abdômen. O soldado da PM foi atingido na perna, também após reagir a um assalto no Bairro Bonsucesso.
Os agentes foram socorridos ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde foram medicados e não correm risco de morrer em razão dos ferimentos. A polícia realizou buscas na região, mas não prendeu os criminosos.

VEJA VÍDEO: EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA COM FACÃO ASSALTA FARMÁCIA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS

Momento em que a dupla chegava à farmácia
Há cerca de uma semana a mesma farmácia já havia sido assaltada

Uma dupla armada com facão realizou um assalto na Drogaria Nova Farma, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco. 
Era por volta das 11h50 quando uma dupla (um moreno baixo e outro pardo alto) chegou em uma moto vermelha e logo entraram na farmácia. Em um ação muito rápida, um deles armado com um facão “rabo de galo” anunciou o assalto e ameaça mandou a atendente colocar o dinheiro dos dois caixas dentro de uma bolsa, cerca de R$ 800,00.
Após colher o dinheiro, a dupla saiu em alta velocidade. As imagens do circuito de câmeras foram consultadas, o que ajudará na identificação da dupla criminosa. Policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão realizam buscas por toda a cidade na tentativa de encontrar os elementos. 
A polícia pede que se alguém conhecer os indivíduos que praticaram o assalto, ligar para o 190 ou o 36216476, sua identidade será  mantida em sigilo.
Veja no detalhe, o facão na mão do bandido

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Durante a manhã de quarta-feira, 20, agentes penitenciários e policiais militares do destacamento de Chaval realizaram uma vistoria nas dependências da caceia pública de Chaval e aprenderam os seguintes materiais ilícitos:
  • 03 aparelhos celulares;
  • 03 carregadores;
  • 03 cossocos (arma artesanal);
  • 01 cachimbo para uso de crack;
  • 02 chaves de algemas.
Como nenhum dos detentos assumiu ser o dono do material, o diretor da cadeia confeccionará relatório e enviará para o juiz de direito responsável pela cadeia.


Participaram da vistoria: Sgt Genilson, Sds Gleison, C. Monteiro, Thaynan e Felipe Brito e apoio dos pm’s do Batalhão de Divisas - Sgt De Paula, Sds Farias, Távora, e Silva.
Agp’s Marcos, Barbosa, Givanildo Ferreira e Batista

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE SOBRAL RECAPTURAM DETENTO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Durante o início da tarde de quarta-feira, 20, policiais militares do BPRaio de Sobral recapturaram um elemento foragido da cadeia pública de Camocim, trata-se do detento Rafael Milton do Nascimento, que responde por crime de assalto.
O detento é natural de Sobral e havia fugido da cadeia de Camocim por ocasião de uma rebelião ocorrida no dia 21 de maio. Rafael Milton foi recapturado e recambiado novamente para a cadeia pública de Camocim, local onde ficará à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

ALUGO CASA NO CENTRO DE CAMOCIM


Alugo uma casa no centro da cidade de Camocim, bem próximo à rodoviária, com 03 quartos,  02 suítes, banheiros todo no granito e blindex , portão automático, cerca elétrica , etc.

Contatos : Edu Albuquerque corretor de imóveis CRECI  11203f (88) 9 9625-7571 / whatsapp (88) 9 9218-8950. Estamos na  Rua José de Alencar,  529, na loja Edu Construções .

BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE E MATAM DOIS PRESOS A TIROS

Dois presos foram mortos, na madrugada desta quinta-feira (21), depois de atingidos a tiros de pistola e revólver dentro das celas da Delegacia Metropolitana de Polícia Civil da cidade de Horizonte (a 40Km de Fortaleza). UM deles teve morte instantânea. O segundo, ainda chegou a ser levado numa viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde também faleceu. Os assassinos estão foragidos.
A Polícia informou que bandidos teriam invadido a delegacia após pularem o muro dos fundos se chegar à carceragem.  O alvo dos criminosos seria um jovem identificado por Yuri, que estava preso acusado de assaltos. Ele foi o primeiro a ser baleado, numa execução sumária, sendo atingido por tiros na cabeça.
Outro preso também foi baleado. Tratava-se de Aristides Inácio Gomes, 45 anos, que acabou recebendo tiros na cabeça e no tórax.
A princípio, a Polícia chegou a suspeitar de que o ataque à delegacia seria mais um atentado praticado por ordem de facções criminosas chefiadas por bandidos de dentro dos presídios da Grande Fortaleza. No entanto, a forma como os atiradores agiram revela que a intenção era um “acerto de contas” com os presidiários que acabaram sendo executados sumariamente.
Reforços da PM estão no local e também em diligências na região em busca de identificar os assassinos.

Invasões

Neste Mês, este foi o terceiro ataque em que prédios públicos são invadidos por criminosos com o objetivo de matar inimigos ou resgatar comparsas presos.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiroo
Foto: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

BRASILINK: PROVEDOR DE INTERNT COM GRANDES PROMOÇÕES POR 15 DIAS.


O provedor de internet Brasilink informa que está com pacote promocionais. Os interessados devem procurar o escritório do provedor para obter mais informações, na  Rua dr. João Thomé, 551, próximo a Funerária São Francisco.
O mais novo e eficiente provedor de internet em Camocim continua ampliando sua clientela na cidade e região, oferecendo eficiência com o serviço banda larga de qualidade, tendo como um dos seus diferenciais o pronto atendimento, através de uma equipe de plantão, atenta para resolver eventuais problemas.
O Brasilink atende  as cidades da Serra da Ibiapaba: Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Viçosa do Ceará e agora em Camocim cobrindo também a área da região  jatobá e a cidade de Barroquinha.

Contatos: (88) 9-9467.4770 / (88) 9-9819.6753 / (88) 9-9494.1701.


ESCRITÓRIO ZENILSON COELHO ADVOCACIA EM BREVE DE CARA NOVA


Escritório Zenilson Coelho Advocacia. Trabalhamos com causas cíveis, criminais, previdenciárias e trabalhistas. Aposentadoria, pensão por morte, auxílio doença, auxílio reclusão e LOAS.
O escritório Zenilson Coelho Advocacia ganhou prestígio e credibilidade por seu trabalho pautado na ética, no comprometimento profissional e no tratamento incondicional as necessidades de seus clientes, se tornando referência em toda Zona Norte do Estado.
Zenilson Coelho Advocacia em Camocim, Jijoca de Jericoacoara, Chaval, Barroquinha e Granja. Contatos: (85) 9 9657-7147 / (88) 3621-1179.
Atendimento de segunda a sexta nos horários de 08h00 às 18h00 e no sábado de 08h00 às 12h00. Estamos na Rua Engenheiro Privat (Avenida Bira-Mar), em frente ao Píer, Centro, Camocim-Ceará.



"Há exatamente 04 anos, após residir em outras cidades, durante mais de uma década, em razão dos estudos, resolvi retornar a minha terra natal (Camocim), com a intenção de abrir um escritório e exercer a minha querida e amada profissão de Advogado.
De início, confesso que tive medo de que as coisas não dessem certo, pois tudo era novo, para mim, e eu não sabia se tinha capacidade de assumir tamanha responsabilidade aos 25 anos. Mesmo diante do medo, da insegurança que assolava meus pensamentos e minha vida, naquele tempo, resolvi encarar o desafio, iniciando o exercício da minha profissão com a ajuda de apenas uma única funcionária. Aos poucos, após me deparar com vitórias e derrotas, com acertos e erros, com alegrias e tristezas, as coisas foram acontecendo e o nosso trabalho começou a ser reconhecido pelas pessoas. Em razão disso, a nossa demanda aumentou e, consequentemente, tivemos que contratar mais pessoas, bem como expandir nossa atuação para outros municípios circunvizinhos.
Atualmente, nossa equipe conta com 19 pessoas diretamente compromissadas com o nosso trabalho, atuando em toda região norte do Estado, sobretudo nos municípios de Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Barroquinha, nos quais mantemos atualmente sedes do nosso escritório.
Hoje, aos 29 anos, com mais experiência, maturidade, humildade e sabedoria, decido ousar em tempo de crise, com a realização da reforma, ampliação e modernização do Escritório de Advocacia Zenilson Coelho, objetivando melhor atender nossos clientes e amigos, garantindo, aos mesmos, todo o conforto e atenção às suas demandas.
Por fim, Peço a Deus para que continue a me conceder saúde, a fim de que eu possa continuar transformando vidas, realizando sonhos e, principalmente, garantindo o mínimo de dignidade aos mais necessitados através da JUSTIÇA.
Tem poder quem age!

Avante!"
Dr. Zenilson Coelho