VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de julho de 2016

POLICIAL BALEADO EM CAUCAIA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO IJF


Subiu para 17 o número de policiais mortos no Ceará neste ano. No começo da tarde desta sexta-feira (15) faleceu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), um sargento da Reserva Remunerada baleado durante uma suposta tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro carrapicho, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Ainda nesta manhã, outros dois PMs foram baleados no bairro Antônio Bezerra.
A identidade do militar foi confirmada como sendo o sargento Francisco Moésio Pinheiro Barbosa. A  morte já foi comunicada aos familiares  pela equipe de plantão que atendeu o paciente. O sargento estava nas proximidades de sua residência e ao se aproximar de um mercadinho teria sido surpreendido com a ação de assaltantes no estabelecimento e ao tentar intervir, foi baleado no abdome.
O militar foi socorrido para o hospital em veículo particular e, no meio do trajeto, transferido para uma ambulância do Samu, onde os socorristas tiveram que realizar um procedimento de ressuscitação. Com a gravidade da lesão, o militar acabou não resistindo.

Confira a lista de policiais mortos no Ceará em 2016

ATENÇÃO POLICIAIS! VEJA O RECADO DO DEPUTADO FEDERAL CABO SABINO

“Amigos e companheiros da segurança pública, ficar de QAP total (atentos), vários guerreiros sendo alvejados. Quem tá armado já sabe, bala tem que tá na agulha, tem que tá pronta, relaxar nunca, prefiro ir para o julgamento de qualquer um de vocês de que ir para o sepultamento, o recado tá dado.”, disse o Deputado Federal Cabo Sabino.

TRÊS PMS SÃO BALEADOS NA GRANDE FORTALEZA EM ATENTADOS ORQUESTRADOS. DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS


Três policiais militares foram baleados na manhã desta sexta-feira (15) em duas ocorrências em Fortaleza. Em uma das ocorrências, um tiroteio com criminosos no Bairro Antônio Bezerra, dois PMs e pelo menos outras duas pessoas foram atingidos pelos disparos. Duas pessoas foram apreendidas por suspeita de envolvimento no crime. Na outra ocorrência, na Caucaia, um terceiro policial militar ficou ferido e está em estado grave.
Dois policiais foram baleados na Avenida Mister Hull enquanto estavam a caminho do posto policial no Bairro Antônio Bezerra. Eles estavam em uma moto quando pararam próximo ao terminal do Antônio Bezerra. Os PMs foram surpreendidos por bandidos em um carro, que atiraram.
Os dois ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Um dos policiais está em observação. O outro foi para o centro cirúrgico com fratura de clavícula.
Um motorista de 44 estava passando de moto pela Avenida Mister Hull no momento do tiroteio e foi atingido por dois tiros.

EM CAMOCIM, PESCADOR DE 56 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA AVENIDA BEIRA-MAR


Motivo da morte pode ter sido um provável coma alcoólico

Um pescador de 56 anos identificado como José Nicolau de Araújo, mais conhecido como “Seu Bilson”, foi encontrado morto na Avenida Beira-Mar de Camocim, ao lado da Cedap (fábrica de gelo).
Era por volta das 17h30 de quinta-feira, 14, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem tinha vindo a óbito no endereço citado. Imediatamente uma equipe da Força Tática sob o comando do Sgt Flávio foi ao local e constatou ser verídica a denúncia. No local, populares disseram que seu Bilson não residia com seus familiares, era muito conhecido entre os pescadores mais que era alcoólatra e há dias vinha bebendo, inclusive passou toda manhã e início de tarde bebendo nos quiosques próximos ao Ódus.


Ainda segundo informações colhidas no local, por volta das 14h00 o pescador saiu da Praça do Ódus e caminhava na Avenida Beira-Mar sentido ao Hotel Ilha, sendo que ao lado da Cedap deitou no calçadão e dormiu ali mesmo. Já por volta das 15h30, um grupo de adolescentes que jogava no calçadão percebeu que o pescador estava dormindo e pegando muito sol e resolveram coloca-lo no pé do muro da Cedap, onde havia sombra. Infelizmente por volta das 17h30, pessoas que passavam no local acharam estranho a posição que o homem estava deitado, com os olhos semiabertos e logo perceberam que ele estava morto. Aparentemente o pescador teria morrido de coma alcoólico, pois ele havia consumido muito álcool.
Policiais militares ficaram no local isolaram a área até a chegada da Pefoce que chegou por volta das 20h30 e conduziu o corpo do pescador ao IML de Sobral.


Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Sds Gleison e Fonteles
Camocim Polícia 24h