VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de julho de 2016

QUARTA MALUCA NA FARMÁCIA "FARMA X"


Todas as quartas a FARMA X vai lançar promoções com preços a baixo do mínimo.
Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso whatsapp 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita.

A FARMA X fica situada na rua Antonio Zeferino Veras, 965, próximo ao Colégio Novo. Contatos: 3621-2942 ou 9 9336-6870 (whatsapp).

POLICIAIS GANHAM NO SUPREMO DIREITOS IGUAIS A TAXISTAS NA COMPRA DE VEÍCULOS

A partir de 01/08/2016, os policiais civis e militares, agentes penitenciários e representantes Comerciais de todo Brasil terão os mesmos descontos (30%) que os taxistas para compra de carro zero km. O PLC 146/2014 que estava bloqueado no senado foi votado esta semana e aprovada por unanimidade após decisão do Supremo. 

A lei na integra pode ser conferida no link abaixo:
"A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou na quarta-feira (12) proposta que concede isenção de IPI aos carros comprados por integrantes dos órgãos de segurança pública. A proposta beneficia policiais federais, rodoviários federais, ferroviários federais, civis e policiais militares e bombeiros, além da Guarda Municipal.O texto aprovado é um substitutivo ao Projeto de Lei 6256/09, do deputado Major Fábio (DEM-PB), que originalmente previa o benefício apenas para policiais militares e bombeiros com pelo menos três anos de serviço. O substitutivo, apresentado pelo relator na comissão, deputado Capitão Assumção (PSB-ES), incluiu as outras categorias da segurança pública e determinou sua validade a partir do ingresso na carreira.O projeto foi apresentado para facilitar a compra de veículo próprio pelos profissionais de segurança pública e, assim, garantir maior segurança nos deslocamentos.Capitão Assumção explicou que todas as categorias estão sujeitas aos riscos inerentes às profissões da segurança pública, podendo tornar-se alvo de bandidos em transportes coletivos, não importando o tempo de serviço. “Nem que seja por um dia, o exercício da profissão de segurança já induz a perigos. Sendo assim, não podemos exigir que a pessoa se exponha por três anos para fazer jus ao benefício”, argumentou. 
Tramitação 
O projeto tramita em caráter conclusivo e ainda será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania."
Fonte: Câmara dos Deputados  

CAMOCIM-CE: PRISMA CAPOTA NA ROTATÓRIA DA CIDADE E CONDUTOR ESCAPA POR MILAGRE


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 00h10 desta segunda-feira, 11, provou para os que não acreditam que realmente Deus existe. O acidente aconteceu na rotatória da entrada de Camocim e graças ao bom Deus não houve vítima fatal.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, um fortalezense identificado como José Cleuton, 31 anos, trafegava em alta velocidade em um veículo Prisma de cor branca, placas PMG 2737, no sentido Barroquinha/Camocim, quando ao entrar na rotatória não conseguiu fazer a curva e passou direto, capotando o veículo várias vezes. Felizmente o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves e foi levado à UPA 24h onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O veículo ficou bastante avariado e foi tirado do local por um caminhão reboque.

Veja mais fotos abaixo:

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA


Durante o início da tarde de domingo, por volta das 13h00, o policiamento do destacamento de Granja recebeu uma denúncia dando conta que na localidade de Piricuara, em Granja, havia uma moto abandonada. Os pm’s foram averiguar a denúncia e ao chegarem no local foi constatada a veracidade do fato. Trata-se de uma moto Honda 150 Titan, ESD, cor vermelha e placa NVE 1370.
A referida moto foi levada por volta de 19h40 de sábado, 09, quando ocorreu um assalto ao posto de combustível AMV em Santa Terezinha, distrito de Granja. Reveja a matéria do assalto AQUI.
A moto pertence ao frentista Antonio Romário Magalhães Alves e os pm’s já têm pista da dupla que praticou o assalto.
A moto foi recolhida para a delegacia de Polícia Civil de Granja onde será entregue a seu proprietário.

Recuperaram a moto: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM DROGA E CELULARES COM DETENTO


Agentes penitenciários da cadeia pública de Camocim apreenderam cerca de 60 gramas de maconha e dois aparelhos celulares durante o final do banho de sol da cela 07.
Era por volta das 10h40 de domingo, 10, quando os agentes receberam informações que havia entrado droga e celular em uma das celas. Diante dos fatos foi feito uma revista nos detentos e após uma longa e proveitosa conversa, um dos deles identificado como “Abreu” resolveu abrir o jogo e disse que a droga e os celulares estavam enterrados.
Os agentes foram conferir e no local citado pelo detento encontraram o material já citado. Abreu foi conduzido para a DPC onde foi feitos os procedimentos cabíveis.


Abreu
Efetuaram a apreensão: Agp Kelyton e Agp Ad hoc Josimar
Camocim Polícia 24h

POLICIAIS DO BPTUR RECUPERAM MOTO ROUBADA NA PRAIA DO PREÁ-CRUZ.


Policiais lotados no BPTur de Preá, zona praiana de Cruz, recuperaram uma moto que havia sido abandonada na localidade de Cavalo Bravo/Cruz.
Durante a manhã de domingo, 12, populares ligaram para a polícia dando conta que há mais de um dia uma moto havia sido abandonada na dita localidade. O policiamento compareceu ao local e encontrou a moto supostamente roubada, uma Honda Titan preta KS 2010, de placas NNF 2571, Coroatá-MA. Os policiais apreenderam a moto e levaram para a DPC para que posteriormente seja localizado seu proprietário.


Recuperaram a moto: Sgt's Almeida, Menezes e Jessé.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO!!! CURSO GRATUITO PARA POLICIA MILITAR DO CEARÁ


Jovens de baixa renda que sonham em ser policial militar e não dispõem de dinheiro para financiar seus estudos, abrirmos uma turma com aulas aos sábados e domingos, sempre de 08h00 às 12h00, inteiramente gratuitas.
Para fazer parte da turma, basta comprovar a baixa renda ou no momento da inscrição passar por uma entrevista.  
O lançamento do edital do Concurso da PMCE sairá a qualquer momento. Ao todo serão oferecidas 4.200 oportunidades, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres. Para concorrer é necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 30 anos até a data de matrícula no curso de formação e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. A remuneração inicial é de R$ 3.200. A previsão é de contratar 1.400 profissionais em 2016, 1.400 em 2017 e 1.400 em 2018. No dia 03 de maio foi escolhido o Instituto AOCP como a nova banca que será responsável pelo concurso público para soldados.
Os estudos serão oferecidos de forma gratuita, porém de qualidade e lhe ajudará a conquistar a estabilidade financeira através de um concurso público. Maiores informações pelo número (88) 9-9493.4515.