VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de julho de 2016

IDOSO DE 74 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA NO CEARÁ

Suspeito é marido da madrinha da vítima. Homem foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.

Um idoso de 74 anos foi preso na noite de quinta-feira (7) suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos no Bairro Meireles, em Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito é esposo da madrinha da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência de estupro em um condomínio residencial na Rua Silva Paulet. Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima abalada e amparada pelos outros moradores.
Segundo a SSPDS, a adolescente estava passando uma temporada no apartamento da madrinha. Durante a noite ela foi deixada algumas horas sozinha com o idoso. O idoso tentou abusar sexualmente da jovem, que conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1Ce

EMPRESÁRIO “CRISTIANO MOTOS” É MORTO A TIROS EM QUIXADÁ


Conforme a polícia, vítima foi atingida por pelo menos oito tiros. Suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

Um empresário do ramo de motocicletas foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (8) no município de Quixadá, interior do Ceará. Conforme o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi atingido por pelo menos oito disparos.
Segundo a polícia, o empresário dirigia um carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu ainda no local. No veículo foi possível ver diversas marcas de balas.
Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. Uma equipe da PM foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou o homem morto dentro do carro. Até o momento, ninguém foi preso.
O empresário foi identificado como Cristiano da Silva, de 42 anos. Ele possuía uma loja de venda de peças e assessórios para motocicletas, chamada Cristiano Motos.

Crimes em Quixadá

O crime aconteceu um semana após o assassinato de três policiais militares na localidade de Juatama, zona rural de Quixadá. Os agentes foram baleados por armas de grosso calibre durante um confronto com criminosos. Um outro policial ficou ferido e outros dois PMs foram feitos reféns pela quadrilha.
Já na quinta-feira (7), um subtenente da PM foi baleado, e dois suspeitos morreram após perseguição policial. O oficial foi deslocado para a cidade após as mortes dos PMs e estava em seu primeiro dia de trabalho. O policial foi socorrido e não corre risco de morte em decorrência do ferimento.

Fonte: G1Ce

CHAVAL-CE: HOMEM DE 24 ANOS QUE SOFRIA DE DEPRESSÃO PÕE FIM A VIDA PRATICANDO SUICÍDIO

Mais um caso de suicídio foi registrado no município de Chaval. O caso aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira, 07. A vítima foi identificada como Francisco Júnior da Costa dos Santos, 24 anos, natural de Chaval e residente no bairro Porto da Missa.
Os policiais militares foram comunicados sobre o caso através de populares. Segundo informações, os familiares da vítima sentiram sua falta e foram verificar em sua residência. Todos os cômodos da casa foram revistados e nada da vítima, no entanto, quando foram verificar na área de serviço, já no quintal, eis que os familiares se depararam com aquela triste cena, Junior estava morto enforcado em uma corda.


Ainda conforme informações repassadas através de pessoas próximas da vítima, ela sofria de depressão e há bastante tempo lutava contra a doença.
A Pefoce foi acionada para o local e conduziu o corpo do homem para o IML de Sobral para os exames cadavéricos.

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sd Gleison Nunes

CHACINA! HOMENS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM QUATRO PESSOAS EM PACATUBA

Segundo a Polícia, a ação foi ordenada por um traficante que estava sendo extorquido por uma das vítimas

 Quatro pessoas foram mortas, na madrugada desta sexta-feira (8), na residência de uma das vítimas, em Pacatuba. Segundo a Polícia, dois homens entraram na casa, na Rua Santa Clara, no Conjunto Alvorada e executaram todas as pessoas que estavam no local. Conforme o comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Francisco Souto, o alvo da ação era Diego Alves de Paula, 21.
Ele estava em um quarto na companhia do dono do imóvel, Nilberto Estevão de Sousa, que também foi executado. Um adolescente de 17 anos, identificado como Bruno Rudson de Oliveira da Silva, foi assassinado na sala. Francisco Emanoel Freitas da Silva correu pelo quintal e conseguiu chegar a a um matagal, mas foi perseguido e morto pelos atiradores. Segundo F. Souto, todos foram mortos com tiros na cabeça.
O coronel ressaltou que os homicidas estavam a procura de Diego de Paula porque ele extorquia um traficante da Cidade. “Ele descobriu detalhes do esquema do traficante. Sabia dos pontos de venda de droga, da distribuição dos entorpecentes  e ameaçava denunciar  à Polícia”, explicou Souto.

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TER MATADO "MOURÃO" E TER BALEADO SEU FILHO

Caiçara (blusa cinza) e Toinho Pedreiro
Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Camocim conseguiram prender dois suspeitos de matar a bala um homem identificado como Enilton Arcanjo de Pinho, o “Mourão”. Na mesma ação mais algumas pessoas foram lesionadas, dentre elas seu filho Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo". 
O crime aconteceu na noite do dia 06 de fevereiro de 2016, na residência das vítimas, localizada na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus. Relembre o caso AQUI.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações em torno do caso, tentando assim elucidar o crime e seus possíveis autores.
Exatamente após cinco meses de investigações, a Polícia Civil prendeu por força de mandado de prisão preventiva os dois suspeitos a morte de “Mourão" e a tentativa de homicídio de Edvandro. São eles:
  • José Edson da Silva, o "Caiçara" , de 39 anos.
  • Antonio José Sousa de Paula, o "Toinho Pedreiro", de 28 anos.
A prisão aconteceu por volta das 17h00 de quinta-feira, 07, quando os dois homens foram se apresentar na DPC de Camocim e chegando lá já existia um mandado de prisão preventiva contra eles. Os dois receberam voz de prisão e após os procedimentos foram encaminhados para a cadeia pública de Camocim, ficando desta maneira à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Brito, Sérgio e Adalberto
Camocim Policia 24h

CINCO POLICIAIS FORAM MORTOS E SEIS FICARAM FERIDOS DURANTE PROTESTO NOS EUA


Franco-atiradores fizeram emboscada e dispararam contra batalhão que acompanhava uma manifestação contra a morte de dois negros nesta semana nos EUA. Três suspeitos foram detidos.
Ao menos cinco policiais foram mortos e seis ficaram feridos em Dallas nesta sexta-feira (08/07) durante uma manifestação contra violência policial nos Estados Unidos.
Suspeitos atiraram contra um batalhão de policiais que acompanhava o protesto, informou a polícia de Dallas. "Nesta noite, parece que dois franco-atiradores dispararam a partir de uma posição elevada contra dez policiais durante a manifestação", escreveu o órgão no Twitter.
Um dos policiais feridos morreu no hospital. "Tem sido uma noite devastadora. Estamos tristes por informar que um quinto policial morreu", disse a polícia na rede social.
Três suspeitos foram detidos, uma mulher que se escondia num estacionamento e dois homens que foram parados numa estrada. Com eles, foi encontrada uma mala, que é analisada por um departamento antibombas.
O chefe da polícia de Dallas, David Brown, disse que eles tiveram a intenção de "ferir ou matar o máximo número de policiais" e prepararam uma emboscada, atirando contra os agentes pelas costas.
Segundo Brown, os suspeitos de participarem da mortes dos agentes de segurança não estão cooperando com as autoridades. A polícia ainda não sabe se há outros envolvidos.

Cerca de 100 agentes foram enviados ao centro de Dallas. A manifestação foi organizada contra a morte de dois negros por policiais brancos nesta semana nos EUA.

Via O Povo